Quinto cap da segunda temporada de BAD GRL...
Bebam água e pra quem estuda boa aula....
XX MINA STRANGE XX
O cheiro das rosas finalmente entrou no meu olfato. As rosas e as tulipas eram cores mais vibrantes durante a tarde nublada. Billie andava a uma distancia segura de mim, mas mesmo assim meu olhar sempre ia na sua direção.
— Billie? — Uma voz veio na nossa frente e eu vi a garota que eu tinha encontrado mais cedo.
— Miranda? O que você está fazendo aqui?
— Eu que te pergunto, eu estou fazendo uma consulta, eu me formei.
— Vocês se conhecem? — Perguntei.
— Eu fiz faculdade com ela, antes de ter que trancar.
— Ahh. A senhora Vasconcellos disse que ela lembra o filme Fragmentado.
— Nossa, porque você está aqui?
— Falaram que eu matei meu marido, mas quando eu cheguei em casa ele já estava morto, eu tentei salva-lo e acabei me sujando de sangue. Eles acharam que fui eu.
— Quase sempre é a esposa.
— Eu jurei nunca machucar ninguém.
— Terminou a faculdade?
— Terminei, me casei no mesmo ano, você não conhecê ele ainda.
— Acho que nem vai conhecer. — Comentei baixo. — Quer voltar para o meu quarto.
— O que aconteceu com você? Levou um tiro? — A loira me perguntou.
— Podemos dizer que sim, vamos voltar para o meu quarto, Billie.
— Só um instante, você está na França?
— Só até ela sair, depois eu volto para a Romênia.
— Vem me visitar um dia, a gente pode conversar.
— Claro. — Billie respondeu sorrindo.
As duas se despediram e eu me virei antes que ela voltassem a falar, indo para o meu quarto. Billie falava alguma coisa mas eu não prestei atenção. Não fiz questão.
Quando entrei no quarto, tentei fechar a porta mas Billie impediu que a mesma batesse. Me joguei na cama me arrependendo pela dor no ombro. Ela fechou a porta e me encarou nervosa.
— Você está com ciúmes?
Não respondi.
— Mina, me responde.
Eu permaneci em silêncio, apenas me virei para a parede. Ouvi a porta se abrir e fechar, mas não fiz questão de olhar para ver se a morena continuava no meu quarto. Eu já sabia que tinha perdido a batalha.
...
Fazia dois duas que a mesma não vinha me ver e eu já tinha começado a ficar preocupada. Não tinha saído mais do quarto e não fiz questão de me virar quando a voz do meu irmão mais velho ressoou pelo cômodo.
— O que foi?
— Vocês duas brigaram?
— Por que quer saber?
— Ela sumiu.
Me virei na cama e encarei meu irmão.
— Como?
— Ela foi para o hotel, e pela noite foi passear pela cidade ela acabou indo em uma das baladas dos Córsegas.
— E depois? — Perguntei mesmo já sabendo a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GRL
Fanfiction"Onde estão os seus pais?" Essa era a pergunta que todos me faziam antes de voltarem a me torturar, minha vida agora é baseada nessa pergunta. Era era apenas uma garota, mas havia coisas que eu não sabia, coisas que mudaram a minha vida. #2 em prosa...