40

365 39 17
                                    

Para não esquecer...

Não esqueça de beber água e se hidratar (o q significa a msm coisa)

Não esqueçam de comentar e votar! Amo vcs.


XX BILLIE BAIRD XX

Estacionei o carro na frente da casa e encarei a entrada. Constança é uma cidade linda, mas a comida deixava muito a desejar. Passei a manhã manhã a tarde quase inteira no shopping fazendo compras. Mina tinha me cedido o sei cartão de crédito e ela provavelmente está brava com o quanto que eu gastei, mas eu também comprei coisas para mim e para ela.

Entrei na casa com o máximo de sacolas que eu consegui carregar e encarei a morena sentada na sala me olhando nervosa.

— Você sabe o quanto que você gastou?

Neguei.

— Puta que pariu, Billie. Você estourou o cartão, a minha gerente ligou perguntando se eu tinha sido roubada.

— E o que você disse?

— Que eu emprestei meu cartão para uma louca consumista. Nunca mais te empresto o meu cartão.

— Empresta sim, eu comprei coisas para mim também. Agora deixa eu separar as roupas que eu comprei para elas. Subi as escadas e deixei as sacolas na cama e desci para pegar o resto.

Comecei a separar as peças. Comprei também um mini enxoval para o bebê. Ela não sabe qual é o gênero, mas eu comprei intens unisex.

Depois de separar tudo, peguei as sacolas, onde eu tinha separado tudo e fiz um kit de higiene para elas e levei até o quarto. Entrei no quarto e vi a pequena sentada na cama e a mãe não estava ali.

Onde está a sua mamãe?

— Ela foi no banheiro.

Decidi esperar ali e entregar diretamente para ela. Um minuto depois ela apareceu e encarei ela, a mulher estava vermelha e suando.

Você está bem?

— Com calor, essa janela não abre.

— Nunca abriu, quando eu ficava nesse quarto também não abria. Alias, eu trouxe algumas coisas para vocês três. Eu sei que não é muito, mas vocês estão com a mesma roupa a não sei quanto tempo, então...

Coloquei as três sacolas sobre a cama e sai do quarto.

Obrigada.

Assenti e me afastei indo até a sala encontrando Mina sentada com o computador no colo.

— Comprou coisas para você?

— Comprei, eu emagreci um pouco e as calças estão largas na cintura.

A morena assentiu e continuou mexendo no celular.

— O que está fazendo?

— Você tem que trabalhar. Você terminou a faculdade.

— Vai me obrigar a trabalhar para pagar a minha dívida? — Perguntei rindo enquanto sentava do seu lado.

— Não, eu não ligo de você gastar o meu dinheiro. Mas você fez uma faculdade, e agora tem que trabalhar.

— E o que você está fazendo? Procurando um emprego para mim?

— Comprando uma clínica.

— Mina. — Falei seria.

BAD GRLOnde histórias criam vida. Descubra agora