Comentem muito, para eu fazer uma segunda temporada...
To triste q acabou, mas eu amo vcs
XX BILLIE BAIRD XX
Eu estava sentada em um dos bancos do avião, estava escuro e eu estava cansada. Meu corpo estava dolorido e amarrado.
Olhei em volta, vendo Mina sentada em uma cadeira, na minha frente. Ela estava dormindo, com a cabeça encostada na parede do avião. Passei meus olhos pelo resto do avião, tentando ver se tinha mais alguém, mas eu não encontrei ninguém. Chamei ela baixo, vendo ela acordar e me olhar.
— O que foi?
— Como que eu cheguei aqui?
— Meu irmão te drogou e te colocou no avião.
— Qual?
— Clark.
— Não gosto dele. — Falei fazendo um biquinho.
— Não se preocupa, ele também não gosta de você. — O sorriso no seu rosto sumiu, quando ela voltou a olhar para os meus olhos. — Me promete que não vai falar nada, para ninguem.
— Eu prometo. — Falei rindo de sua preocupação, mas quando vi que ela não sorria, eu parei de rir e senti o clima ficar cheio de tensão.
— Baird?
— Strange, me solta.
A garota tirou o cinto e se esticou, desamarando minhas mãos, com elas soltas eu apenas levei minhas mão até o seu rosto, a puxando para um beijo. Senti o meu cinto der solto e logo minha blusa estava caida no chão do avião. Ela se levantou e foi me empurando até o fundo do mesmo, fechando a cortina.
Tirei sua blusa a jogando no canto e ela se ajoelhou sem fazer muita cerimonia. Abri o ziper da minha calça, deixando ela cair no chão junto da calcinha, senti ela puxando uma das minhas pernas para o seu joelho e sua lingua quente na minha buceta. Suas mãos seguravam minha cintura com força, me fazendo soltar um gemido alto e longo.
Entrelacei meus dedos nos seus cabelos, em uma tentativa falha de controlar a boca de Mina. Senti dois dedos entrando devagar em mim, eles foram aumentando a velocidade fazendo meus gemidos irem mais alto.
Minhas pernas falharam quando senti o meu mundo rodar e sentir um alivio lá embaixo.
Vi Mina tirar minha perna do seu ombro e se levantar passando a mão pelos lábios. Me inclinei beijando seus labios macios, com um gosto levemente doce e salgado, ao mesmo tempo.
Quando abaixei minhas mãos para lhe dar prazer, ela segurou minha mão e me olhou séria.
— Volta para o seu lugar, já devemos estar chegando.
Ela se afastou, me dando espaço para passar.
Eu acabei dormindo em alguma parte da viagem, eu acho que me doparam, quando eu bebi água. Agora eu acordei em uma cama, uma cama desconhecida, de novo.Não estava escuro, mas também não parecia estar cedo. Me sentei na cama, que por sinal, era extremamente confortável.
Liguei a luz do abajur ao meu lado, e acabei vendo uma carta, o envelope preto com uma caligrafia linda na cor prata, escrito meu nome.
Abri a mesma, retirando o papel de dentro dela.
Billie,
Eu queria lhe pedir desculpa, por ter sido idiota e ter te machucado. Por mais que não pareça, eu acabei criando um afeto por você, que acabou se tornando uma paixão.
Eu me apaixonei e fiz merda, muita merda mesmo, e você sabe, você viu.
Eu destruí a sua vida, quando nos encontramos na boate, no momento que mandei te doparem. Depois de um mês, você foi dada como desaparecida e finalmente como morta. Eu queria poder lhe dar a sua vida de novo.
Eu sei que você teve que trancar a faculdade a um ano atrás, por causa de finanças. Eu paguei todas as suas mensalidades para você continuar a faculdade de ortopedia, e esse apartamento que você está agora, ele é seu, na realidade, o prédio é seu. Eu comprei ele e passei para o seu nome, esse é meu pedido de desculpas.
Você nunca mais vai ter que trabalhar, e esse prédio vai lhe render dinheiro para comer e se divertir.
Eu só lhe peço uma coisa, de coração. Por favor, não me procure, você é boa demais para mim e qualquer um.
Me desculpe por ser egoísta, e por não ser um pedido de desculpas bom, eu nunca faria isso por ninguém, só por você.
Com todo o meu amor, Mina.
Fiquei alguns minutos olhando para o pedaço de papel nas minhas mãos, eu não sabia o que fazer agora, então apenas dobrei o papel e o coloquei de volta no envelope e o guardei na primeira gaveta do criado mudo, que agora, não estava mais vazia.Me descobri, logo colocando meus pés no chão frio de madeira. Andei até a porta que provavelmente me levaria para fora no quarto e passei por ela, visualizando um corredor, com mais três portas fechadas e um espaço aberto que provavelmente levava ao outro canto da casa.
Abri uma das portas, dando de cara com um banheiro branco e lindamente organizado. Ele é simples, mas ainda sim, muito bonito, outra porta, levava a um escritório, ele tinha um tamanho bom, com uma mesa grande o suficiente para encher de livros e anotações, e o que eu mais amei, foi uma estante cheia de livros, antigos, novos de todos os gêneros possíveis. Tinha também uma televisão, não era grande, nem pequena, tinha o tamanho perfeito.
O outro cômodo, quando entrei, vi um lindo quarto de casal, que se eu tivesse alguém para me visitar, poderia usar como quarto de hóspedes.
Saindo de lá, fui até o final do corredor, que levava a uma bela sala de jantar e estar, e ao meu lado esquerdo, uma cozinha e uma lavanderia enorme.
Na sala de jantar, encontrei alguns papéis, documentos.
Documento de compra do prédio e da matricula da faculdade, e não era qualquer faculdade, mas sim a mais prestigiada e difícil de entrar da Roménia. Assinei os papéis e os coloquei dentro de uma pasta, que havia do lado, agora deixando os papéis sobre a mesa.
Por mais que eu quisesse ir atrás de Mina, seria impossível, eu podia perguntar sobre ela e sua família a todos nesse país, mas eu não a encontraria.
Mas não acho que seja o fim, ela me pediu para não a procurar, mas eu não quero ficar parada... eu vou encontrá-la.
Fim.
Choremos, ou não, sla o q vcs estão sentindo.
Votem aí e me falem coisas q vcs querem saber ou ver na segunda temporada pq eu tô real sem ideia kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GRL
Fanfiction"Onde estão os seus pais?" Essa era a pergunta que todos me faziam antes de voltarem a me torturar, minha vida agora é baseada nessa pergunta. Era era apenas uma garota, mas havia coisas que eu não sabia, coisas que mudaram a minha vida. #2 em prosa...