*Fui meter hot bem quando estava com sono, dormi escrevendo... fui terminar de escrever... ta aq esse coco/cocô (não sei mais de nada) pra vcs*
Sim, eu estou completamente decepcionada com vcs
XX BILLIE BAIRD XX
Apos o jantar, fui para o quarto, deixando o casaco sobre a cadeira da penteadeira que havia no quarto. Tirei a minha roupa ficando apenas de Lingerie.
Fui em direção da cama me sentando na mesma. Bateram na porta e entraram, antes que eu pudesse dizer nada.
Virei para reclamar, e vi Mina, parada me encarando de cima à baixo.
Me levantei da cama, sem desviar meu olhar do dela.
- Tira.
Abaixei minha calcinha, me sentindo envergonhada. Levei as mãos para o fecho do sutiã, que era na frente, deixando que ele abrisse, e escorregasse , assim me deixando nua.
Ela andou até meu casaco, mas não fechou a porta, deixando que uma corrente de cento fria adentrasse o quarto. Ela pegou o casaco, e veio até mim, o jogando nos meus ombros. Coloquei os braços nas mangas e senti sua mão na base da minha coluna me empurrando levemente para fora do quarto.
Ela parou em uma porta no térreo, e a abriu, logo senti um vento frio batendo contra mim e estavam os novamente, no lado de fora, mas dessa vez, era a area de uma piscina. Paramos na borda da mesma e senti ela puxando o meu casaco, me deixando completamente nua. Ouvi barulho de zíper, e olhando para baixo, vi a sua saia caindo no chão, ela pegou e jogou junto com o casaco, sua blusa teve o mesmo fim.
Ela foi até uma parte redonda, que não dava, exatamente na piscina. Mina entrou, mergulhando seu corpo na água azul cristalina. Andei até ela e entrei na piscina, sentindo meu corpo em contato com a água, que ao contrario do que eu pensei, estava morna.
Me sentei ao seu lado e direcionei meu olhar ao dela. Em um movimento rápido, senti ela passando a sua perna pela minha cintura e se sentando no meu colo. Ela passou a mão pelo meu braço parando na minha mão, ela pegou meus dedos, e baixou todos, deixando apenas o indicador e do meio sem dobrar, assim levou até sua buceta, os colocando dentro lentamente.
Ela jogou a cabeça para trás, deixando com que um gemido rouco e doce saísse do fundo de sua garganta enquanto revirava os olhos. Ela pegou a mão livre e apertou meus seios com força, me fazendo gemer juntamente dela.
Comecei a movimentar meus dedos mais rápido, saindo do seu controle. Levei meus lábios pra seu pescoço, dando beijos e cupões fortes, que com certeza ficariam marcados.
Ela jogava a cabeça para trás, deixando que a ponta dos seus cabelos, entrassem em contato com a água. A sua voz rouca gemendo meu nome, me fazia gemer alto junto dela, ela é tão bela de todos os ângulos.
Senti suas paredes começarem a se fechar e com isso vibrei meus dedos dentro dela, sentindo ela se desmanchar sobre os meus dedos.
Ela arrumou a postura sobre o meu colo enquanto eu tirava meus dedos de dentro dela. Sua respiração era ofegante e seu rosto que era iluminado por uma luz azul, estava avermelhado agora.
Mina passou a mão pelo meu corpo, apertando os meus seios com uma força prazerosa, ela começou a brincar com os meus mamilos.
- Mina... - Falei no tom mais serio que eu consegui, assim atraindo a atenção da garota.
- Billie.
- Não precisa, eu estou bem. - Falei seria.
- Só vou deixar passar porque estou com a unha Grande. - Ela disse brincando com os meus mamilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GRL
Fanfiction"Onde estão os seus pais?" Essa era a pergunta que todos me faziam antes de voltarem a me torturar, minha vida agora é baseada nessa pergunta. Era era apenas uma garota, mas havia coisas que eu não sabia, coisas que mudaram a minha vida. #2 em prosa...