Esqueci de postar ontem... e já aviso... só mais 4 capitulos dessa historia.
Não esqueçam de beber agua, comentar e votar.
XX BILLIE BAIRD XX
Assim que eu voltei da cidade com a Hanna dormindo, levei ela até o quarto que ela está dividindo com os irmãos mais novos e deixei ela dormir um pouco até a janta, mas quando saí do quarto trombei com minha noiva que estava indo entrar no quarto com um dos gêmeos no colo.
— Quer ajuda?
Vi a morena assentir cansada e então abri a porta do quarto para ela, vi ela colocar Georgine no berço.
— Nós podemos conversar?
Olhei para a morena e me encostei na batente da porta e assenti.
Saímos do quarto e seguimos em direção ao da minha noiva, nós estávamos longe e o clima toda vez que ficávamos sozinhas em algum cômodo era estranho, mas não tanto quanto agora.
— Você pode se sentar, por favor, vai ser mais... — a voz dela morreu e eu apenas segui até o sofá verde e me sentei encarando ela se sentar na poltrona. — Eu não aguento mais isso que está acontecendo e eu acho que não está fazendo bem para nós duas, então se quiser voltar para Constança com as crianças, você está livre, pode fica na casa que compramos, e pode usar meu dinheiro até tudo o que está acontecendo se resolver, então acho que podemos conversar.
— Mina.
— Não, por favor. Se quiser ficar aqui, tudo bem também, mas eu não vou lhe dizer o porque de eu ter gastado todo aquele dinheiro, por mais que não pareça, eu estou fazendo isso pelo seu bem.
— Para o meu bem? Você mente para mim, omite algo importante e então finge que se preocupa comigo? — Falri me segurando para não gritar, não que eu tenha conseguindo.
— Não Billie, não é... quer saber, foda-se. Faz o que quiser.
Vi a morena se levantar e sair do quarto batendo a porta com força e então olhei envolta do quarto. Me levantei e saí do quarto sentindo o cheiro da Mina pela última vez, peguei minha mala e apenas joguei as roupas dentro dela e fui até o quarto das crianças.
...
Eu tinha pego uma das SUVs, a maior e uma arma carregada e pequena e guardado no porta luvas, as crianças estavam prontas nas suas cadeirinhas e então eu saí da casa sem me despedir de ninguém.
Senti algumas lágrimas brotando no meu rosto mas não parei.
...
XX MINA STRANGE XX
Eu caminhava de um lado para o outro na frente do computador com a localização do carro que a Billie tinha pego. Por que ela não foi para o aereoporto?
...
Tudo depois desse dia foi um borrão, eu mandei ela para longe e agora eu apenas queria vê-la e implorar pelo seu perdão e me entregar por completo, dizer tudo o que se passa pela minha mente e gritar o quanto eu amo ela.
— Você não deveria usar cores escuras — meu irmão mais velho falou me abraçando dentro do tribunal.
— Eu estou de luto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GRL
Fanfiction"Onde estão os seus pais?" Essa era a pergunta que todos me faziam antes de voltarem a me torturar, minha vida agora é baseada nessa pergunta. Era era apenas uma garota, mas havia coisas que eu não sabia, coisas que mudaram a minha vida. #2 em prosa...