Vou postar BAD GRL toda terça-feira.
E entramos na reta final da fanfic... não me matem
Amo vcs e bebam água
Não esqueçam de comentar muito.
XX BILLIE BAIRD XX
Entramos no pequeno avião, um jatinho. Eu já havia andado de avião uma vez, na econômica, mas isso era puro luxo. Eu estava com uma blusa de manga longas, e meus braços estavam amarradas.
Quando eu e Mina chegamos na sala, após comermos cereal com leite de arroz na cozinha, seu irmão, Clark, disse que não confiava em mim, e mandou amarrarem minhas mãos. Mina foi para um canto com ele, não escutei sobre o que eles falavam, mas ela parecia irritada.
Enfim, estava com meus pulsos amarrados até agora. Me sentei em uma das poltronas no final no jatinho, e me colocaram o cinto. Se eu estava confortável, eu estava, mas não feliz de estar amarrada.
Minha tristeza e raiva acabou logo. Genevieve, amiga deles veio até mim e desfez o nó, logo me entregando um copo com refrigerante.
— Tem algo mais forte? — Perguntei colocando o copo no descansa copos.
— Eles não gostam que beba no avião, mas não me impede de trazer vodka. — Ela disse pegando uma jarra pequena de metal dentro do bolso do casaco.
Ela abriu e colocou um pouco no meu copo e depois tomou um gole direto da abertura.
— Olha, Billie. Ninguém queria que você estivesse aqui. — A garota falou se sentando. — Aposto que nem a Mina, você é preciosa demais e é linda, mas a rainha de tudo, — falou apontando para a garota que mexia em um computador do outro lado do jatinho — não queria lhe deixar sozinha. Então por todos, principalmente por ela, tenta não estragar com tudo. Isso aqui é importante para ela.
— Prometo tentar não fazer.
— Não é suficiente. Prometa que não vai fazer nenhuma merda, ou machuca-la de qualquer forma. — Ela disse séria. — Ela pode ser a que manda em tudo, mas ela tem a mim e seus irmãos. Se você magoar a garota, nenhum de nós vai pensar duas vezes antes de te machucar, e se você acha que viu de tudo, ser jogada nua na neve vai parecer fácil para você.
Engoli em seco, eu estava com medo. Ela falava sério, eu conseguia sentir a tensão no ar.
O olhar de Mina, virou rapidamente sério para mim e depois para seu irmão mais velho, assim o dirigido a palavra. O mais velho veio lentamente até nós se sentando ao lado da garota, que está na minha frente.
— Do que vocês falam?
— Nada muito importante, Josh. Apenas sobre sentimentos, o que acontece quando se quebra alguns. — Disse levemente cínica.
— Ah, sim.
— Deixem ela em paz. — A voz de Mina se fez séria dentro do pequeno espaço que o avião nos obrigava.
Os dois se levantaram e foram para onde estavam sentados antes, ela disse algo baixo para eles e depois tudo ficou em silêncio, exceto pelo barulho da das suas unhas que eram levemente grandes batendo contra o teclado do seu laptop.
Ela estava séria, concentrada e ela fica extremamente sexy assim, diferente de quando ela está deitada na cama suada e ofegante, mas mesmo assim, muito sexy. Lhe ofereceram algo em um copo e ela aceitou tomando um gole e aparentemente é bebida alcoólica, e forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GRL
Fanfic"Onde estão os seus pais?" Essa era a pergunta que todos me faziam antes de voltarem a me torturar, minha vida agora é baseada nessa pergunta. Era era apenas uma garota, mas havia coisas que eu não sabia, coisas que mudaram a minha vida. #2 em prosa...