Não me matem, lembrem q eu amo vcs... e esse é o último cap da maratona, posto mais na terça 🥰❤
Não esqueçam de comentar e votar...
Bebam água suas lindas
XX MINA STRANGE XX
Eu estava secando o cabelo de Billie, enquanto ela se olhava no espelho.
— A gente devia ter chamado uma cabeleireira. — Falei rindo enquanto olhava para o seu cabelo tingido.
— Não, eu adorei.
— Você só fala isso porque esta apaixonada por mim. — Falei rindo.
— Talvez, mas ficou bom.
Sua mão viajou até o secador e abaixou o mesmo e me encarou através do espelho.
Desliguei o mesmo e tirei da tomada e deixei na bancada.
— A gente deixou o seu banheiro imundo. — Billie disse rindo.
— Eu mando alguém limpar enquanto a gente estiver jantando.
Billie se virou na cadeira e me encarou, então levei a ponta dos dedos em direção do seu rosto, sentindo o seu calor. Suas bochechas ficaram vermelhas e ela abaixou o olhar.
— Não me olha assim.
— Assim como?
— Desse jeito, eu não sei explicar... você pode até parecer fofa mas ainda é a Mina, e a Mina não pode parecer fofa apaixonada, tem que ser fofa assassina.
— É assim que você me vê? Fofa apaixonada?
— Antes era fofa assassina.
— Então você me acha fofa?
— Muito.
— Acho que eu vou ter que treinar minha cara de marrenta.
— Não precisa, você só faz essa cara fofa comigo.
Sorri e puxei seu rosto dando um beijo leve nos seus lábios, suas mãos se emanhararam no meu cabelo me puxando para um beijo mais longo mas me afastei.
— Volta. — Pediu baixo.
— Vai por uma roupa.
— Eu me sinto sexy nessa toalha branca.
— Você ficaria sexy até mesmo em um saco de batata.
— 'Ta, mas me dá um beijo e eu penso em por uma roupa.
Ri, mas mesmo assim dei uma beijo na garota, senti ela se levantar e se aproximar de mim, deixando a toalha cair.
— Vai por uma roupa. — Pedi mas ela negou.
Abri os olhos e encarei ela que continuava de olhos fechados. Levei meu dedo a ponta do seu nariz e toquei.
— Vai por uma roupa. — Pedi mais uma vez e novamente ela negou.
...
Depois de muito insistir, consegui converser Billie a colocar uma roupa, tive que me desfazer do calor do quarto e abrir todas as janelas do quarto para ela finalmente por uma roupa, mas agora ela usava um conjunto meu de moletom vinho.
Eu estava deitada na cama enquanto passava um desenho antigo americano enquanto a nova loira andava pelo quarto comentando cada detalhe.
— Isso é ouro ou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GRL
Fanfiction"Onde estão os seus pais?" Essa era a pergunta que todos me faziam antes de voltarem a me torturar, minha vida agora é baseada nessa pergunta. Era era apenas uma garota, mas havia coisas que eu não sabia, coisas que mudaram a minha vida. #2 em prosa...