29

442 43 14
                                    

Bugou e no meio o - grande foi trocado pelo - q é pequeno... mas ent... uma hora volta ao normal

Terça feira e eu não esqueci de postar...

Aliás, para quem lê Whatever, eu posso demorar um pouquinho para postar, mas vai dar tudo certo no final.

Não esqueçam de comentar e votat

XX MINA STRANGE XX

Entrei na sala de jantar e encontrei meus irmãos e Genevieve de um lado da mesa e Billie e os amigos da outra. Me sentei na ponta ao lado de Billie e Joshua.

- O seu casaco está sujo. - Meu irmão alertou apontando para a manga direita.

Apenas tirei o casaco e joguei no chão.

- Você deveria para de usar branco. - Clark falou rindo.

- Eu adoro a cor branca.

O meu irmão revirou os olhos nervoso e voltou a olhar para a mesa.

- Desculpa o atraso, aliás. Eu estava trabalhando.

- Com o que você trabalha? - Rucca perguntou.

- Bom, minha família tem muitos negócios, mas o principal deles é importação e exportação de mercadorias.

- Deve ter muita papelada. A empresa do meu pai teve que importar um equipamento e tinha pilhas e mais pilhas sobre a mesa dele.

- Muita papelada. - Respondi rindo.

...

O jantar correu bem, conversas aleatórias e algumas alfinetadas do meu irmão do meio.

Quando eu estava saindo da sala a voz de Billie me chamou.

- Sim.

- A gente pode conversar?

- Agora?

- Pode ser mais tarde, você passa no meu quarto.

Eu assenti olhando a garota tentar levantar, a enfermeira que eu contratei tentou ajudar, mas Billie gritou que conseguia fazer sozinha.

- O que vai fazer com esse casaco?

- Vou mandar para a lavanderia.

- Ele é muito bonito, uma das suas peças que é minha favorita.

- É sua então. Vou mandar que lavem e mandem para o seu armário.

Vi a morena sorrir, o que me acalmou um pouco. Sai da sala sentindo o seu olhar e o dos seus amigos em mim.

XX BILLIE BAIRD XX

- Agora eu te entendo por estar apaixonada por essa garota, ela é tão fofa com você. Tirando as histórias que você contou dela, óbvio. - Rucca falou animado.

- Eu amo ela...

- Já falou? - Kath perguntou.

- Algumas vezes, mas foi a quatro anos atrás.

- Eu sou a única sensata que vê o quão doentio é esse relacionamento? - Liza perguntou.

- Para com isso, Liz. A Billie ama ela e a Mina ama a Billie, da para ver o jeito que ela olha.

- Além do mais ela quem te chamou, mesmo sabendo que você odeia ela.

A loira ficou em silêncio, com a sobrancelhas arqueada como sempre que ela se assusta ou quando está preocupada com algo.

BAD GRLOnde histórias criam vida. Descubra agora