17

686 59 63
                                    

Anti-penultimo cap.... ent se quiserem mais comentem muito

 ent se quiserem mais comentem muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XX MINA STRANGE XX

Eu sai da festa nervosa, eu sabia a merda que eu estava fazendo. Mas eu não ligava. Pedi um carro de aplicativo e fui até o lugar que eu sabia que eu ia esquecer do que eu estava pensando.

Aparentemente um restaurante. Sai do carro entrando no meu restaurante.

Passei pelas pessoas que esperavam uma mesa ficar vaga. O garçom veio na minha direção, mas um dos seguranças falou para deixar quieto. Bom mesmo.

Andei até o final, algumas pessoas me olhavam curiosas e eu apenas ignorei. Um corredor fechado e um elevador no final. Poderia ser uma cena de filme.

Desci até o ultimo andar do subsolo. Quando a porta se abriu, ouvi a musica sensual. Chamado de harém.

Claro, harém é o aposento das mulheres, por isso o nome. Esse, foi fundado por mim, houve uma época, que eu morava aqui. Longe de minha mãe, mas quando meu pai morreu, me mudei para a casa de nossa família, no norte da Roménia. E minha mãe foi dar uma volta pelo mundo.

Nenhuma mulher ali, era obrigada a nada. E eu não escondia com um clube de streap-tesse, então era por isso, que era tão escondido. Era apenas um clube, um clube de sexo.

Andei olhando as mulheres ali, algumas vestidas por completo, também havia algumas semi-nuas e outras mais confiantes com o corpo, estavam nuas, mas todas usavam branco. Cor da paz.

Andei até o bar e pedi um bebida a mulher que estava ali, atrás do bar.

Ninguém tem uma ocupação específica. Claro, todas são pagas pelos seus devidos trabalhos, mas aqui é um lugar onde mulheres exploram o corpo feminino, então se essas mulheres quiserem sair de trás do bar e tranzar, elas estão livres.

Pedi um chocolate e pimenta. E acabei me lembrando do fatídico dia em que eu realmente conheci a Baird. Eu tinha visto ela apenas por fotos, tiradas dela distraída. Sempre linda, mas quando eu a vi naquela boate, eu realmente quis levá-la para a cama e esquecer o plano. Mas a bebida dela, já tinha sido batizada e eu sabia que não daria para voltar atrás.

— Deixa ela em um dos quartos. — Falei para o meu irmão do meio.

— Mina, você pode estar mandando nas operações, mas deixá-la como uma princesa em um dos quartos, não vai ajudar. Você me pediu, especificamente a mim, para tirar a informação dela, então me deixe fazer do meu jeito.

— Clark...

— Não, Mina. Você não pode tentar controlar a situação, só porque você quer tranzar com ela. Ela é filha do teu inimigo, do nosso inimigo. A filha da puta não tem culpa, mas ela tem que falar.

BAD GRLOnde histórias criam vida. Descubra agora