11

896 89 64
                                    

Comenta muito e ninguém se machuca... e eu não to falando só sobre vc... 🔫🔫🔫

Amo vcs, então bebam água.

A meta para eu postar mais é 30 votos, então já sabem...

Vou começar a por meta de votos kkkkk

XX JOSHUA STRANGE XX

— Billie está apaixonada pela Mina. — Falei sério para Gen.

Estávamos deitados na nossa cama vendo a lareira em frente a cama.

— Achei que era apenas eu que havia percebido.

— A garota desenvolveu Estocolmo em três semanas.

— A Mina está torturando ela, junto do irmão até agora, ela é mais forte do que eu imaginei.

— Eles estão empenhados, mas eu acho que a coisa ficou mais leve depois da minha mãe, a Mina não gosta muito da ideia de estuprarem para conseguir informação.

— Ainda mais depois do que faziam com ela quando pequena.

— O que fizeram?

— Ela não fala sobre, nunca admitiu, mas está na cara. Você conhece ela a mais tempo e não percebeu quando alguém fala sobre o assunto quando ela está perto, como ela fica?

— Achei que era apenas incomodo do assunto.

— Deveria prestar mais atenção, Josh. — A garota, que até agora estava deitada sobre o meu peitoral, se sentou, deixando o lençol que cobria seu corpo nu caiu. — A sua irmã já foi estuprada a mando da sua mãe.

— Não dá para prestar atenção com você assim.

— Eu estou falando serio, Josh.

Ela se levantou da cama indo em direção do banheiro, mas antes de entrar me chamou, não que eu não estivesse à olhando já.

— Joshua, nós vamos viajar hoje.

Merda, ainda nem arrumei minhas malas. Me levantei colocando minha calça e indo pegar algumas roupas sobre a cama para arrumar minhas malas.

Em alguns minutos, bateram na porta e fui em direção, à abrindo e vendo meu irmão serio me olhando.

— Você perdeu o café da manhã e o almoço, para ficar tranzando com a Gen?

— Como se você nunca tivesse feito isso.

— Ok, eu estou preocupado com a Mina.

— O que ela fez dessa vez?

— Ela 'ta estranha, mais que o normal. E vai levar a Billie.

— Ela está louca? Não dá para tirar a menina daqui. — Falei um pouco mais alto do que o necessário.

— Eu falei isso, ela não escuta.

— Ela nunca escuta. Deixa ela levar, o máximo que pode acontecer é a garota fugir, acharem ela ou ela falar pra alguém e mandarem algumas pessoas da CIA, MI-6, Bnd, DSGE, GRU, ISI...

— Já entendi, se ela abrir a boca é o mundo inteiro atrás da gente.

— Mas ela não vai, é só a Mina não fazer nenhuma merda com a garota, mas e a Nat?

— Elas acabaram de brigar, por isso que a Billie vai.

— Sabe o porquê?

— Deve ter descobrido de alguma das milhares de vezes que ela à traiu. Mas vão comer alguma coisa, o jatinho sai em três horas, e termina de fazer a mala logo.

Assim que ele disse isso ele se virou indo em direção da saída da área leste, acredito que está indo para os escritórios.

Não podemos dizer que a Mina tem o melhor histórico de se manter fiel, enquanto Nat visitava os pais, ou trabalhava, Mina trazia muitas garotas para essa casa, ou nem isso, ela somente seduzia uma das empregadas.

Nat, ela faz trabalho comunitário, acho que o modo dela se redimir por ver a namorada torturar e matar pessoas quase que sempre, mas ela poderia ir embora, terminar com a Mina e seguir seu sonho de ajudar as crianças na África.

Elas brigam, sempre os mesmos motivos. Mina deveria ser mais piedosa. Mina deveria ama-lá mais. Mina deveria parar de trair. Mina deveria parar de mentir.

XX BILLIE BAIRD XX

Estava agora jogada na cama, sentindo meu corpo levemente dolorido. Não estou com mais tanta dor graças ao coquetel de remédios que eu tomei.

Minutos após Mina sair do quarto, me trouxeram remédios para dor, e para hemorragia, depois de várias pancadas, o risco era enorme, já fazia um mês que eu tomava. Depois daquele dia, ela voltou aqui mais vezes, até antes de ontem. O que era para ser mais 4 longos dias de tortura, se tornaram 4 curtos dias de sexo.

Passei a mão pelo meu corpo, que estava coberto apenas pelos pesados cobertores. Estava frio, tão frio que nem o aquecedor fazia muito efeito, e a lareira acessa no meu quarto só o deixava abafado.

Ouvi a porta ser aberta e vi finalmente a menina de cabelos castanhos vindo na minha direção.

— Vamos, Billie, vamos viajar. — Ela falou pegando minha mão e me fazendo sentar.

Me arrumei me ajoelhando sobre as cobertas, sem cobrir o corpo.

— Onde nós vamos? — Perguntei ignorando seus olhos sobre mim.

— Constança. — Ela passou a mão pelo meu corpo, me fazendo arrepiar.

— Eu não tenho roupa.

— Primeiro, eu mandei alguém buscar as suas roupas no seu apartamento e segundo, com base no seu estilo, eu pedi para alguém fazer uma roupa bem bonita para você. — Disse me fazendo sentar sobre o seu colo.

— E se eu não quiser ir? — Perguntei passando a mão nós seus ombros que eram cobertos por uma blusa grossa branca.

— Você ainda é minha prisioneira, e eu gosto de te ter como prisioneira. Eu sempre sei onde você está, e você está segura comigo.

— Tirando tudo o que você fez comigo para eu falar.

— Esquece aquilo. — Falou levando seus lábios ao meu pescoço.

— Não tenta me comprar com sexo, que eu cedo.

— Por isso mesmo que eu quero te fuder, bem bonitinho.

— Mina. — Falei levantando o seu olhar para o meu. — Todo mundo sabe que quem fode quem aqui, sou eu.

— Billie. — Ela disse em tom de aviso. — O avião sai daqui a pouco, eu só vim lhe perguntar se quer comer algo, e te avisar que vai conosco. Eu pedi para lhe trazerem uma muda de roupa, está ali na banqueta, você estava dormindo.

— Eu fingi.

— Logo imaginei. — Ela disse rindo. — Agora vai por uma roupa, que eu estou com fome.

— Mas eu estou bem aqui. — Falei dando uma rodadinha  na sua frente, vendo seu olhar queimar sobre mim.

— Comida, Billie, comida, não você, fome de você eu sempre tenho. — Vi Mina se levantar da cama e ir até a porta a destacando.

— Vão te trazer comida, alguma escolha especial?

— Você.

— Ok. — Falou antes de sair do quarto.

Fui até a banqueta rosa que tinha ali, pegando a muda quente de roupa.

Amo vcs e quero todo mundo comentando, votando e comentando.

BAD GRLOnde histórias criam vida. Descubra agora