Voltei....
So avisando que eu tento postar essa fic toda terça-feira.
Temos um grupo no WhatsApp pra quem quiser... link no meu perfil.
Comentem muito e surtem comigo.
XX BILLIE BAIRD XX
Minha visão estava turva, e eu acho que eu estou delirando. Eu provavelmente estou com uma infecção e eu não vou passar dessa noite.
Eu sonhei com a minha garota enquanto eu estava desacordada, ela usava um lindo vestido branco sobre uma toalha creme coberta de flores, na nossa volta uma floresta densa e coberta pela neve branca do inverno.
Minha mente sempre me levava a esse caminho. Todas as vezes que eu apagava eu via a Mina.
...
Meu corpo doía como nunca antes. Meus olhos abriram se acostumando com a claridade que passava por uma cortina leve no canto do quarto. Eu estou sonhando novamente.
Ouvi a porta se abrir e meus olhos migraram para a porta.
Eu estava no antigo quarto da casa da Mina, onde passei a maior parte das minhas noites.
— Você acordou?
A morena usava uma roupa preta e um casaco branco por cima de tudo, comprido e simples, mas ainda glamuroso como sempre.
— Você está bem? Como você está? — Perguntou se aproximando, se sentando na cama.
Levei minha mão ao seu rosto sentido o seu calor na palma. Eu só queria me aconchegar na garota agora.
— Você é real?
— Sou.
— Foi tudo real? Você estava no hospital, eu fui embora e depois disso é tudo um borrão. Eu fui para uma festa, e eu nem bebi muito mas parece mentira... eu ainda estou sonhando?
— Foi, foi real. Me desculpa. — A morena passou a mão sobre a minha. — Você se machucou muito, e como ninguém limpou, infeccionou, talvez isso te ajude a entender um pouco do que aconteceu.
— Então isso é real?
Sua mão viajou ao meu rosto e ela limpou uma lágrima que caiu. Seus lábios macios tocaram a palma da minha mão e eu finalmente olhei para o seu rosto.
Suas bochechas estavam vermelhas, igual a ponta do seu nariz e seus olhos... estavam irritados e cansados.
— É real, meu amor.
— Você está bem?
— Eu quem deveria te perguntar, mas eu estou bem agora.
Senti mais uma lágrima cair e a morena limpou a mesma.
— Você pode se deitar comigo? — Perguntei baixo e a Mina apenas assentiu e se levantou dando a volta na cama.
Ela jogou o casaco sobre a cama revelando um macacão justo e uma bota, a qual ela tirou antes de se deitar comigo. Passei meu braço a abraçando e seu braço foi colocado delicadamente sobre minha cintura, com cuidado para não me causar dor.
— Eu senti saudade nos últimos 4 anos.
— Me perdoa, eu não queria te abandonar, eu achei que estava fazendo o melhor para você, e claramente estava, você ficou apenas dois dias comigo e... — ela deixou a frase no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GRL
Fanfiction"Onde estão os seus pais?" Essa era a pergunta que todos me faziam antes de voltarem a me torturar, minha vida agora é baseada nessa pergunta. Era era apenas uma garota, mas havia coisas que eu não sabia, coisas que mudaram a minha vida. #2 em prosa...