16

702 73 119
                                    

Estava lendo um livro de poesia antes de escrever... então deu nisso...

Essa história tem apenas 20 caps...

Amo vcs e agr sou modelo, olha a foto q a minha mãe tirou minha hoje

Amo vcs e agr sou modelo, olha a foto q a minha mãe tirou minha hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Linda não é?

Amo vcs e Bebam agua

PS. Tô surtando com o álbum novo

Não esqueçam de comentar

XX BILLIE BAIRD XX

Mina saiu nervosa, e eu fiquei sem entender nada. O meu pai tinha acabado de levar um tiro, ela tinha lhe dado um tiro, e me perguntou se eu estava bem?

Deixei que as lagrimas começarem a escorrer e eu abracei minha mãe com medo. Eu não sabia o que ia acontecer.

— Vai ficar tudo bem, querida. Eu te amo. — Minha mãe falou afagando meu cabelo.

Não. Não ama. É remorso. Culpa. Ela sabe das coisas, ela não é burra. Ela não ficava em casa, ela sabia o que acontecia.

— Quer whisk, Baird? — O mais velho, Joshua perguntou.

Não falei nada, apenas assenti. Eu sabia que era para mim, nos três irmãos, ele era o menos louco. Mas eu ainda amava mais a Mina, ela me sequestrou, me torturou, me expôs como um prêmio pelos corredores de sua casa e atirou no meu pai.

Mesmo assim.

Eu a amo.

Me chame de burra, idiota, do que quiser.

Eu amo a Mina, mesmo quando ela me destrói.

Mesmo quando ela me disseca.

Quando tira minhas energias.

Quando sua mão passa por meu corpo.

Quando ela deixa sua máscara cair, e se torna carinhosa.

Eu a amo.

Eu sou quebrada.

Eu sei.

Ela também é.

E ela me completa.

Joshua esticou o braço, com um copo na mão, me chamando. O olhei e pequei o copo.

Minha mãe me olhava com reprovação e curiosidade. Ao mesmo tempo.

Peguei o copo, tomando um gole, sentindo o líquido escorrer pela minha garganta. Queimava, mas era uma dor boa.

Me afastei da minha mãe e me sentei na poltrona de couro vermelha que havia no canto, ao lado de uma lareira, que estava apagada, mas o mármore Carrara envolta, trazia um ar de superioridade.

BAD GRLOnde histórias criam vida. Descubra agora