37

379 33 5
                                    

Não estavam esperando? Pois é... tô animada ent trouxe presente...

Agr me agradeçam indo ler minha nova história "Cinco Irmãs"

Anastacia Koltovskaia, princesa de Rusbik é obrigada a se casar e se mudar para outro país

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastacia Koltovskaia, princesa de Rusbik é obrigada a se casar e se mudar para outro país. Enquanto vive um casamento triste e sádico com seu agora marido, Joshua Tiller, descobre um novo jeito de amar.
O seu amor de infância aparece em novo surge, e agora, o que acontecerá?

...

Agr não esqueçam de comentar e votar!!

Bebam água, eu to mandando

...

XX BILLIE BAIRD XX

Dos dois irmãos mais velhos de Mina, Joshua é o único que eu gosto, afinal, eu tenho meus mais que variados motivos para odiar o Clark, por mais que ele seja lindo.

Não que os três não sejam.

Na sala estava os dos irmãos, quando eu saí do quarto da Mina para pegar agua.

— Como ela está?

— Suando de dor.

— Quando ela apagar me avisa.

— Por que?

— Não sei, mas ela pediu para que eu adotasse quando ela apagasse de dor.

— Acho que para ver se compensava ficar com dor. — Clark respondeu.

— Vou voltar lá.

O mais velho assentiu e eu sai em direção do quarto.

Corri até ela para apoiá-la enquanto ela vomitava o seu almoço. Coloquei água no copo e entreguei para ela.

— Tem certeza que não quer nenhum remédio? Nem um buscopam?

— Sem remédio, por favor.

Assenti, sabendo das suas motivações.

Ela bebeu a água e me entregou o copo, se jogando na cama.

— Já senti dores piores, eu vou sobreviver. Eu sempre sobrevivo.

Ela tinha um sorriso doloroso no rosto, que infizmente me dizia que tinha um fundo de verdade no que ela disse. Passei a mão no seu rosto, tirando os fios rebeldes, que não se prenderam no coque, grugados no seu rosto.

Ela usava apenas uma camisola de botões, que estava ensopada.

— Quer tomar um banho? — Vi a morena assentir fui no banheiro prepar seu banho.

Voltei para o quarto e encontrei a morena com os botões da camisola aberta e ela sem sucesso tentava tirar.

Ajudei ela a tirar e levei ela até o banheiro, colocando ela sentada no banco. Tirei as bandagens, vendo os pontos e levemente inchados.

BAD GRLOnde histórias criam vida. Descubra agora