So to postando pq é dia das crianças!!
Não esqueçam de comentar muito e votar!!
XX BILLIE BAIRD XX
Entrei pela porta e encarei meu celular, vendo o horário. Eu parei para ver o sol nascer, quando eu estava voltando e agirá era por volta das 5 da manhã. Subi as escadas, sem me preocupar com o barulho e fui até o meu quarto. A porta que ligava meu quarto com o da Mina estava aberta, então apenas me encostei entre o vão e vi a morena nervosa mexendo no computador.
— Desculpa por surtar mais cedo. Eu estava nervosa e descontei em você.
Quando o olhar da morena levantou, seu rosto suavizou e seus ombros caíram, como ela não sentia uma fisgada no ombro com toda essa tensão? Eu não sei.
Andei calmamente até ela ouvindo a sua voz:
— Você não estava errada, eu podia me machucar e eu ia ficar sem você. Eu tenho você, e já que não vamos nos separar, vamos tentar entender o lado uma da outra. Eu estava surtando e eu precisava disso para liberar energia, eu não faço nada, fico só atrás do computador e de folhas o dia inteiro, eu precisava de adrenalina, ela é a minha droga, que me faz não querer usar drogas. Você também me faz não querer usar drogas, normalmente.
Eu ri e passei a mão na sua bochecha vermelha.
— Você me dá tanta dor de cabeça as vezes, que só um baseadinho, eu penso. Mas aí eu lembro que você me mata se eu usar, então...
— Te matar, acho que não, mas que você ia se arrepender profundamente, eu sei que ia.
A morena riu da minha fala e passou a mão no meu cabelo loiro. O meu cabelo, quando eu era mais nova, era um loiro escuro, mas escureceu durante os anos e foi para aquela cor monótona.
Me deitei na cama e abracei a cintura da garota que mexia no computador.
— Eu surtei e demorei para ser informada que você saiu.
— Em minha defesa, eu precisava espairecer.
— Podia ter acontecido algo ruim.
— Então estamos quites.
...
Acordei super tarde, desci as escadas sabendo que não adiantava tentar ser produtiva. Parei na frente da porta do escritório da garota e bati na porta, que mandou eu entrar.
Encarei a morena com várias pilhas de dinheiro sobre a mesa, do seu lado tinha uma contadora de notas, e um homem sentado verificando as notas e amarrando elas em elásticos.
— Mil e quinhentos, mil e dois mil. — Falou o homem secando o dinheiro em montes.
— Fazendo o que? — Perguntei fechando a porta.
— Contando o dinheiro do assalto. — Falou sem me olhar.
Assenti mesmo sabendo que ela não iria notar.
— O que precisa?
— Eu queria comprar algumas frutas.
A morena pegou um bloco de dinheiro e esticou para mim.
— Não gasta tudo, pode pegar um dos meus carros.
Assenti e sai indo para a garagem. Peguei a chave do corvette e saí em direção do centro da cidade. Um fato interessante, o carro não é preto, e sim um verde escuro.
Quando cheguei no centro, fui até uma hortifruti grande que eu tinha visto quando passeei pela cidade ontem a noite.
Fechei o carro e entrei na loja. Peguei uma cesta e comecei a pegar as frutas. Em um canto, vi alguns cocos e comprei água de coco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GRL
Fanfiction"Onde estão os seus pais?" Essa era a pergunta que todos me faziam antes de voltarem a me torturar, minha vida agora é baseada nessa pergunta. Era era apenas uma garota, mas havia coisas que eu não sabia, coisas que mudaram a minha vida. #2 em prosa...