Não esqueçam de comentar e votar pq a coisa vai ficar preta
XX BILLIE BAIRD XX
Tínhamos terminado o almoço e saímos. Descobri que tudo o que ela gasta na cidade é descontado do aluguel e então é como se fosse a conta.
Eu estava dentro do carro, que no momento estava frio.
— Eu sei que o inverno está chegando, mas a gente podia fazer um piquenique. — Falei me encostando no banco.
— Pode ser, vai querer algo especial?
— Você? — Falei brincando e a morena me encarou enquanto dirigia para fora da cidade.
— Billie...
— Eu estou com saudade de você. Do seu toque.
— Eu tô toco, não é como eu não encostasse em você.
— Você sabe que não é desse tipo de toque que eu estou falando.
A morena arfou e levou sua mão a minha perna. Aproveitei sua mão e coloquei a minha sobre a dela e arrastei para o meio das minhas pernas.
— A gente estava quase tranzando ontem.
— Eu estava lhe mostrando as tatuagens.
Senti sua mão apertar o interior da minha perna então eu apenas abri as pernas sentindo o seu toque sobre a calça de moletom.
— Billie. — Sua voz saiu em sobreaviso mas ela não me encarou.
— Por que você não para o carro e a gente continua de onde paramos?
Seu olhar se virou de relance para mim mas ela não estacionou o carro.
— Já estamos chegando, não quero meus seguranças vendo eu te fuder dentro do carro. — Falou apertando minha perna me fazendo arfar.
Assenti sem coragem de falar nada.
Chegamos na casa e Mina deu a volta no carro abrindo a mesma para mim me ajudando a sair do carro, então finalmente percebi como estava quente dentro do mesmo.
Fomos para a área residencial mas quando estávamos indo para o meu quarto, ela me puxou.
— Você acha que consegue subir alguns degraus?
Eu assenti e segui ela pela larga e longa escada de mármore com um carpete azul no centro até o último andar. Passamos por uma porta de carvalho, como todas as outras e encontrei uma sala com tons verdes e dourados. Mas não tive tempo para encarar os detalhes.
Minhas costas bateram contra parede me fazendo arfar mas de dor e um desculpa baixo foi dito por Mina.
Suas mãos passearam pela minha cintura me aproximando mais do seu corpo e um beijo delicado foi deixado sobre o meu pescoço. Sua mão viajou para minha bunda me levantando e me empurrando contra a parede.
Beijos delicados foram deixados pelo meu pescoço e colo.
— Me leva 'pra cama. — Falei rápido, enquanto ia para o chão, mas a morena não deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GRL
Fanfiction"Onde estão os seus pais?" Essa era a pergunta que todos me faziam antes de voltarem a me torturar, minha vida agora é baseada nessa pergunta. Era era apenas uma garota, mas havia coisas que eu não sabia, coisas que mudaram a minha vida. #2 em prosa...