38

388 36 8
                                    

Olha quem tá aqui com presente?

Não esqueçam de comentar ou eu mato vcs, brincadeira

Votem e bebam água

XX MINA STRANGE XX

— Vamos, Mina, o medico liberou fisioterapia, você tem que fazer. — A loira falou sentada no chão ao meu lado.

— Dói.

Eu estava sentada com as costas eretas e pernas e braços esticados.

— Mina, eu sei que você não está bem, nem fisicamente, nem psicologicamente, mas você tem que fazer as atividades.

— Mas eu não quero.

— Olha, faz essa atividade e eu coloco o tens* nas suas costas.

— Você já coloca.

— Mina, faz o exercício. — Ela mandou e eu bufei e estiquei a mão me alongando no exercício.

Ela passou mais algumas sequências de exercícios que eu fui obrigada a fazer. Ela ficava repetindo que doía mesmo, mas era para o meu bem.

...

— Deixa eu ir com você.

— Eu vou trabalha, Bills.

— Você não deveria trabalhar.

— Eu sei, mas é que eu estou na cidade, não vale apenas o Josh ou o Clark virem para resolver essas questões.

Vi a loira bufar e se jogar de costas na cama.

— Você nem consegue ficar de pé por muito tempo.

— Eu vou ficar sentada, não se preocupa meu amor, eu vou estar com pessoas de minha confiança.

— Me leva, por favor.

— Se eu te levar, você provavelmente vai ficar brava e me causar problemas.

— Não vou.

— Vai sim.

— Não vou.

— Billie, eu te conheço, você vai.

— Eu fico quietinha, eu prometo.

Revirei os olhos não aguentando mais.

— Eu vou correndo atrás do carro.

— Está bem, mas sem falar nenhum pio ou eu te mando esperar no carro.

Os olhos azuis da loira brilharam e ela se levantou indo até o sei quarto se trocar.

Ela realmente passava a maior parte do tempo ali, comigo, até mesmo o meu banheiro estava impregnado com suas coisas. E realmente parecia valer a pena mudar de quarto para um maior, além do mais esse é meu quarto de férias, essa sendo a minha moradia fixa, preciso de um quarto melhor.

Dois minutos se passaram e vi a loira entrando no quarto enquanto fechava a calça de sarja. Ela me deu um beijo e me ajudou a levantar.

Fomos até o carro e entramos na SUV, o motorista levou a gente até o galpão onde as "mercadorias" são separadas. Eu realmente odeio tudo isso, mas a quantidade de problema que estava dando... uma pena que mesmo eu sendo a chefe, eu ainda preciso do apoio dos meus irmãos para acabar com algo.

Sai do carro e vi a loira vir na minha direção me dando a mão, andamos calmamente.

— Se sentir-se desconfortável, pode ir para o carro.

BAD GRLOnde histórias criam vida. Descubra agora