Esqueci de postar na terça, me perdoem kkkkkkk, mas ta aqui, atrasado, mas aqui.
Não esqueça de votar e comentar
Só lembrando q temos um grupo no whatsapp... link na minha bio
Amo vcs e bebam água
XX BILLIE BAIRD XX
— Tira a roupa.
Me afastei um pouco passando a mão pelo corpo fazendo minha blusa sair facilmente do meu corpo. Passei a mão pela calça de moletom que eu usava, o deixando cair do meu corpo, ficando apenas de lingerie.
Mina andou, indo para as minhas costas abrindo meu sutiã e abaixando minha calcinha, mas antes de subir, ela apertou minha bunda e a mordeu, me arrancando um gemido baixo. Sem me mexer, apenas ouvi o som da sua roupa caindo no chão, quando me virei vi o que imaginava, seu belo corpo nu.
— Me faça gozar, e eu digo se você vai poder por suas roupas para jantar conosco hoje. — Ela disse baixo no meu ouvido.
Eu estava tão bêbada do seu perfume, que nem me liguei direito no o que ela falava de verdade.
— Brincadeira, mas eu tenho um conjunto perfeito para você.
Ela me puxou até a cama, se deitando e arrastando-se até ficar no alto.
Passei a mão pelo seu corpo nu enquanto me sentava no seu colo. Senti sua pele se arrepiar ao meu toque, sua respiração, ficar mais ofegante e seu corpo se mexer debaixo de mim. Talvez não fosse tão difícil.
Abaixei meu olhar e levei minha boca ao seu seio, o sugando com força em vários pontos, e o mordiscando. Levei minha mão para a sua intimidade, que estava levemente molhada.
Coloquei um dedo o movimentando rapidamente, ouvindo gemidos baixos e roucos saírem do fundo de sua garganta. Dessa vez coloquei mais dois de uma vez, ouvindo abruptamente seus gemidos aumentarem, e ficarem mais eróticos de se escutar.
Mais algumas estocadas rápidas e fundas senti ela se derramar em meus dedos. Me sentei novamente sobre o seu ventre vendo ela recuperar o fôlego aos poucos.
— Esse foi um dos orgasmos mais rápidos que eu já tive na minha vida, e eu já tive vários. — Disse colocando suas mãos sobre minhas pernas, que estavam na sua volta.
— E isso é bom? — Perguntei levemente convencida enquanto fazia círculos imaginários nas costas da sua mão.
— Prefiro quando enrolam... — Ela disse me colocando de lado e indo em direção da sua roupa, à colocando rapidamente. — Daqui a pouco eles trazem suas coisas.
Com uma facilidade que eu não entendo, ela foi para a porta e a destrancou saindo pela mesma, como se nada tivesse acontecido.
E agora, o que acontece comigo? Ela é meio louca, e eu gosto disso, por mais que me assuste às vezes. Me sentei na cama olhando para a porta, a qual ela tinha acabado de sair, era escura essa, um tom escuro de carvalho. O quarto não tinha lareira, mas estava quente, talvez por ser menor a casa, ou não ser no meio do nada, tenha um aquecedor elétrico, melhor.
O tempo passou, e já estava escuro. Eu estava deitada na cama, olhando para o lado de fora. Não era como no castelo, o céu era mais difícil de enxergar, e as estrelas, eram praticamente invisíveis.
Ouvi alguém batendo na porta, e logo foi aberta. Me virei vendo Mina, parada com um casaco longo e pesado, na porta. Ela andou em silêncio até mim e jogou o casaco na cama.
— Coloca, vamos jantar lá fora e está frio.
— Se está frio, por que não janta aqui dentro? — Perguntei me sentando na cama.
— Por que eu quero jantar lá fora, e eu mando aqui, então faz o que eu estou mandando, ou faço eles enfiarem comida goela à baixo, e se vomitar, eles colocam nutriente na veia. — Ela falou nervosa.
— Por que está brava? — Perguntei baixo, com medo de sua resposta.
— Não é da sua conta. Coloca a porra do casaco e vamos jantar, Baird.
Ela estava bem arrumada, acho que ela se arrumou depois que saiu do meu quarto mais cedo. Ela usava uma blusa social branca e uma saia justa preta, eu normalmente não a via tão bem arrumada, a única vez que a vi assim, ela tinha ido a balada, e eu fui sequestrada, por causa dos meus pais.
A manga da sua blusa, estava levemente suja, não era muito, mas o suficiente para eu perceber, pequenos respingos no tecido branco da manga direita.
Me levantei e peguei o casaco, que como aparentava, era pesado. Segui ela pelos corredores da casa, que não eram muitos, até o lado de fora. Aquele jardim bonito, com uma tenda branca e um aquecedor de jardim nas duas pontas da mesa.
Mina se sentou, e eu me sentei ao seu lado, onde havia um prato, os talheres e uma taça, com aparentemente vinho branco dentro.
Nos serviram, cordeiro para eles, e tabule de quinoa tricolor para mim, por ser vegana.
Eles começaram a conversar, não entendi sobre o que eles falavam, eles mudavam de assunto rapidamente, e falam sobre assuntos de trabalho, mas não era como: quem vai matar hoje? Ou quem vai matar amanhã?; era papelada, e isso, é muito chato e tedioso. Eu achei que a mafia, teria assuntos mais legais, e menos burocráticos.
Alguns minutos se passaram, e um homem alto, forte e esguio, chegou perto da mesa, e como eu estava perto dela, escutei o que eles conversaram:
— Senhorita Duduiene, encontraram o filho do Baderca, o que a senhorita quer que façamos?
— Ele não tem informações, e muito novo. Arranque um dedo e mande ao pai, como um aviso.
— Senhorita, se me permite. Ele tem 6 anos.
— Ele não precisa no mindinho. — Ela buscou nervosa. — Muito duro? — O homem assentiu. — Mande uma mecha de cabelo, então.
— Quer que mande uma carta?
— Não, ele vai entender.
O homem saiu de perto e ela jogou as costas para trás, batendo na cadeira. Ele virou seu rosto para mim e sorriu, era um pouco sádico esse sorriso, mas ainda assim, era bonito.
— A festa é amanhã. — Gen disse com a taça em mãos, ela já havia terminado o seu prato. — Você deveria descansar, e não trabalhar.
— Eu não posso parar.
— Você pode, por uma noite pelo menos. Você ainda vai entrar em colapso trabalhando tanto.
— Estamos em Constança. Saia para uma festa e leve alguém pra cama. — Seu irmão mais novo disse rindo.
Não sei porquê, mas esse comentário, me fez ficar incomodada.
— Não quero sair.
— Então manda uma das coqueluches pra cá.
— Vou pensar... — Ela disse antes de pegar a taça e tomar um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GRL
Fanfiction"Onde estão os seus pais?" Essa era a pergunta que todos me faziam antes de voltarem a me torturar, minha vida agora é baseada nessa pergunta. Era era apenas uma garota, mas havia coisas que eu não sabia, coisas que mudaram a minha vida. #2 em prosa...