Só lembrando pra vcs quem é a Mina...
Primeiro capitulo da segunda parte... espero que gostem e aproveitem... não esquecam de beber agua e comentar...
Qualquer erro, me avisem.
XX BILLIE BAIRD XX
Eu seguia meu olhar sobre as pessoas ali. Todos de gala, esperando que alguém tivesse recebido a carta e enviado a Mina. Um convite para a minha formatura. Eu finalmente estava me formando em fisioterapia.
Eu estava descendo a escadaria, após receber meu diploma, quando eu a vi. Ela estava em pé, perto da porta, ele estava junto do irmão mais velho, Josh.
Voltei para o meu lugar, pensando se era realmente ela. Não seria, eu mandei o convite, para Constança. Eu fui para lá, e descobri o endereço, não foi fácil, mas eu consegui. Só percebi que a cerimônia tinha acabado, quando vi os chapéus voarem.
Sai de lá, avoada. Com a beca e o chapéu em mãos. Elizabeth me chamou, e fomos em direção do lado de fora. Eu procurava sobre aquele monte de pessoas, procurava por Mina. Mas eu não a via.
Fui arrastada até o carro da minha amiga. Eu ainda estava avoada.
— O que aconteceu? — Ela me perguntou preocupada, eu não costumo viajar no mundo da maionese.
— Eu achei que tinha visto uma pessoa. — Falei me encostando no banco de couro do carro caríssimo da minha amiga.
— Alguém do seu passado, qual você não gosta de falar? — Perguntou se virando para mim, e eu apenas assenti.
Ela me deu um beijo na testa e falou para eu não me preocupar. Saímos de lá, indo até a boate que eu e minha turma toda iriamos para beber e comemorar a formatura. Uma boate comum, comparada as quais eu ia no passado.
Era escura, na realidade, o dono da boate era pai de um dos meus colegas. Um dos meus amigos, Rucca.
O caminho até a boate não foi demorada, era uma boate grande e bonita. As luzes escuras e o som alto invadiram meus ouvido, quando entrei no local.
Kathleen e Liza me puxaram em direção da pista de dança, vendo Rucca trazer algumas bebidas para nós.
Eu dançava passando a mão pelo meu corpo, sem me preocupar com nada. Eu estava bêbada, e todos ao meu redor também estavam. Meus amigos já tinham se espalhado, e eu estava sentada no bar, segurando meu drink rosa. Eu estava um pouco avoada, quando o bartender colocou um drink de chocolate e pimenta.
— Eu não pedi isso. — Falei colocando a mão sobre o pé do copo.
— Aquela garota... — Ele foi apontar para algum lugar, mas ele parou quando não encontrou a pessoa. — Uma mulher te mandou.
Ele se afastou, me deixando sozinha com os pensamentos.
Senti duas mãos sobre o meu ombro. Não me mexi, eu apenas sentia as mãos frias sobre a minha blusa social fina.
— Mina? — Perguntei baixo, sentindo a pessoa se aproximar cada vez mais.
— Não, quem é Mina? — Ouvi a Liza falando baixo no meu ouvido — mas ela deve ser uma gostosa para você me confundir com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GRL
Fanfiction"Onde estão os seus pais?" Essa era a pergunta que todos me faziam antes de voltarem a me torturar, minha vida agora é baseada nessa pergunta. Era era apenas uma garota, mas havia coisas que eu não sabia, coisas que mudaram a minha vida. #2 em prosa...