Prólogo - aniversários

112 12 5
                                    

E quem disse que eu superei?

Mais um capítulo, um pedaço do futuro postado quase um ano depois.

So avisando... se passou cindo anos e eu amo vocês ❤

Saudades

XX MINA STRANGE XX

Os gêmeos Georgine e Dimitrie estão completando cinco anos hoje, e nesse momento eu estava sentada na poltrona no quarto do Georgine vendo ele chorar pois não queria por a roupa que a outra mãe tinha escolhido.

- Tudo bem, vai pelado. Quem vai escutar a sua mãe é você mesmo - me levantei desistindo.

Era mentira, eu quem ia escutar que deixei uma criança de cinco anos me vencer.

- Não.

Há alguns anos meu irmão disse que iria me ajudar quando as crianças ficassem levadas, mas o ódio que eu sinto por ele é enorme. Ele me contrária na frente dos meus filhos, os protege. Eu só queria ajuda para dar uma bronca, não sou boa nisso, mas a Billie...

Respirei fundo e sai do quarto indo até o do seu irmão vendo o Dimitrie arrumado brincando com um caminhão de brinquedo.

- Me ajuda.

Vi a loira se levantar calmamente dando um beijo no nosso filho e vir até mim, me dando um também.

- Fica com ele.

Assenti vendo ela sair e ir no quarto do outro menino. Me sentei no chão ao lado do meu filho e o encarei por alguns segundos antes dele dizer:

- Cadê a Hanna?

- Ela está brincando com os seus priminhos.

- Eu também quero.

- Tudo bem, vamos só esperar seu irmão ficar pronto que descemos.

- Mas eu quero ir agora.

- Cinco minutinhos meu amorzi... - Fui interrompida pela porta abrindo e encontrei uma amiga da Billie entrando no quarto e meu filho correndo para abraçar a mulher.

Pelo o que me lembro, Zoe. Amigas de infância, moravam no mesmo prédio, se encontraram de novo pela Internet, e agora eram melhores amigas de novo.

Me levantei indo até a loira vendo a mesma com o Dimitrie no colo.

- Vamos para o chão? Você já está pesado - brincou colocando meu filho no chão.

Vi Billie atrás da amiga com Georgine ao seu lado, então disse que iriamos descer e os dois correram para a ponta da escada, colocaram a mão no corrimão e desceram devagar, como nos ensinamos.

Billie ensinou, eu fiquei nervosa e calada. Eu não sou uma boa mãe.

Todo mundo foi em direção das crianças, e eles com a educação plenissima, pediram licença e saíram correndo para o jardim brincar com as outras crianças no parquinho.

Pelo menos eu consegui educar eles em alguma coisa. Tudo bem que ensinei as palavras e Billie a não usar ironia junto, mas eu me sinto responsável por educar meus filhos, mesmo que um pouco.

BAD GRLOnde histórias criam vida. Descubra agora