Desculpe-me, eu estava mal durante essa semana e acabei fugindo um pouco do Wattpad, ou do celular mesmo. Mas aqui está o capítulo novo, anti-penultimo.
Espero q gostem e me perdoem, amo vcs, Bebam água e comentem...
XX BILLIE BAIRD XX
A festa tinha acabado, e eu estava no carro, junto de Genevieve e Clark. Eu me perguntava onde, Mina estava. Mas ela tinha atirado no meu pai, e eu deveria estar nervosa. Certo?
Mas não, eu queria saber onde ela estava, se ela estava bem. Idiota. Eu sou idiota. Me preocupando com a filha da puta da garota que me sequestrou, me torturou e... que raiva.
— Onde a Mina, está? — Perguntei quando o carro começou a andar.
— Provavelmente tranzando. — Ele falou e logo Genevieve deu uma cotovelada nele. — Ai.
— Me da as suas mãos aqui.
Ela pediu e eu estiquei as mãos sabendo o que ela iria fazer. Ela colocou a algema nas minhas mãos e depois se encostou as costas no banco, parecendo mais aliviada.
Eu me virei um pouco, olhando para o lado de fora, vendo o caminho. O carro trocou a cidade portuária, com alguns prédios por uma área mais vegetativa, com casas antigas. Algumas a vegetação, já tinha tomado conta da fachada.
Ao chegarmos na casa, eles me jogaram no meu quarto e eu fiquei ali, alguns minutos, parada, sentada na cama. Eu estava com fome, mas eu não conseguia sair do quarto para comer.
Me deitei na cama, com aquela roupa mesmo e acabei adormecendo. Vencida pelo cansaço.
XX MINA STRANGE XX
Era sete da manhã, e eu estava pedindo um carro de aplicativo, para voltar para casa.
Leticia me emprestou um vestido, para que eu voltasse com mais conforto para minha casa. Era rodado e era bem seu estilo. Era fofo, com varias flores. Era roupa de uma menina, não era meu estilo, mas era o que eu tinha para hoje.
O carro parou na frente da casa e eu entrei, tentando não fazer muito barulho, como uma adolescente, que volta fora do horário e bêbada.
— Onde você estava? — A voz de meu irmão mais velho se fez ouvida.
— Eu estava no harém. — Falei indo na sua direção, roubando o café que estava me sua mão.
— Leticia?
Balancei a cabeça assentindo.
— Estava todo mundo preocupado, com você. Genevieve e Clark só foram dormir quando amanheceu, e eu ainda não dormi. Porque alguém passou a noite fora, sem dar noticias. — Falou nervoso.
— Pode ir dormir, então. — Respondi em tom de deboche.
— Porra, Mina. Por que sempre tem que ser assim? Você não deixa ninguém se preocupar com você.
— Porque eu não quero que vocês se preocupem comigo. Simples assim, eu já sou crescidinha.
— Tão crescidinha, que deixa todo mundo preocupado com você. Sabe a Baird, aquela que você tanto protege? Ela perguntou de você, ontem no carro.
— Foda-se, eu cansei disso.
— Do que?
— Disso. — Apontei para o meu corpo. — Eu preferia mil vezes, estar em uma boate bebendo, ou melhor, me drogando à ouvir essa conversa, idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GRL
Fanfiction"Onde estão os seus pais?" Essa era a pergunta que todos me faziam antes de voltarem a me torturar, minha vida agora é baseada nessa pergunta. Era era apenas uma garota, mas havia coisas que eu não sabia, coisas que mudaram a minha vida. #2 em prosa...