7

20.2K 1.1K 93
                                    

Jasmine 🦋

Tinha acabado de chegar em casa. Já tinha ido buscar a moto.

Tatiana: e aí, viu o movimento? - perguntou enquanto descia as escadas.

Jasmine: vi os três. estávamos na esquina lá de baixo. - me joguei no sofá.

Tatiana: como vamo fazer pra ser aproximar?

Jasmine: ricardo e victor Hugo é fácil, o problema tá é no Diego.

Tatiana: sei não. - e para de chamar eles por os nome deles, lembra que pra eles a gente só sabe o vulgo.

Jasmine: eu sei. - bufei. - vou te dá um conselho, vai primeiro no victor. - liguei a TV.

Tatiana: ele é mais entrosado né!

Assentir.

Fiquei assistindo um filme que nem vi a hora passar. Só me dei quando rayane chegou nos convidando para um pagodinho que ia ter. Estranhei um pagode cedo. Mas quando foi vê já tinha escurecido.

Rayane: coé mona, vamos. - insisteu pela milésima vez.

Jasmine: vou nada, tô com mó preguiça, e além do mais a tati vai contigo.

Rayane: desiste dessa aí, quando ela põe uma coisa na cabeça ninguem tira. - faloudescendo as escada toda arrumada.

Jasmine: huuuum, tá gatinha.


Tatiana: sempre.

Rayane: então vamos já que essa daí não vai. - foi indo pra porta.

Jasmine: ei. - chamo a atenção.


Tatiana: que?

Jasmine: provavelmente um deles esteja lá, então não perde oportunidade. - cochichei.


Tatiana: ok.

Jasmine: e toma cuidado pelo amor.

Ela assentiu e saiu.

Fiquei assistindo o filme, já tava no terceiro. Mas resolvir me levantar e tomar um banho.


Subir para o quarto e fui para o banheiro, tirei minhas roupas e entre pra de baixo do chuveiro.

Fiquei um tempão lá de baixo.

Os pensamentos tá como?! A milhão.

Depois do meu banho, desliguei o chuveiro, saio do Box me enrolando numa toalha e voltei para o quarto.

Fui no guarda-roupa e peguei um moletom que parece mais um vestido em mim e um shorts de pano fino.

Uma x9 no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora