82

13K 675 66
                                    

Acordei de madrugada com um barulho e tava vindo da sala.

Levantei da cama, fui até a gaveta do guarda-roupa, peguei a pistola que diego guardava.

Poderia ser o próprio Diego, já ele ainda não tinha voltado pra casa, mas poderia ser muito bem mais um louco como o do outro dia.

Desci as escada e vi o que na queria vê.

Jasmine: foi pra isso que cê me chamou pra morar com você... – os dois me olharam assustados — pra mim ver essa cena de tu comendo essa vadia no nosso sofá?

A garota abriu um sorriso mais debochado possível.

Jasmine: sai daí garota!

Xxx: vem me tirar fofa.

Jasmine: com prazer.  – empunhei a arma.

Pensei muito não so atirei, não pra pegar, só pra assustar a piranha.

Ela saiu de cima dele no susto.

Jasmine: essa eu errei mas te garanto que a próxima não vai ter erro, quer tentar a sorte? – ela negou chorando. — então vaza.

Ela saiu correndo pela porta.

Não tava acreditando que diego teve a cara de pau de trazer uma mina pra cá.

Se eu não tivesse chegado, ele tinha comido ela, comigo lá em cima.

Olhei pra ele que ria. O desgraçado tava bêbado, drogado e os caraio.

Dg: a mentirosa chegou! – falou.

Eu não sabia exatamente dizer o que tava sentindo naquele momento, só sabia que não era legal.

Jasmine: E tu falando em traição né?

Dg: tu que começou isso, ou tu esqueceu?  –  se levantou do sofá.

Jasmine: sinceramente, de uns tempos pra cá, eu tava me arrependendo, eu me sentia culpada por tá fazendo isso com você, mas agora, eu só consigo perceber que você merece tudo de ruim que eu fiz e vou fazer seu fdp. – falei tudo que tava engasgado.

Dg: é o que cê disse? – se aproximou um pouco.

Recuei pra trás.

Dg: eu vou fazer tu engoli cada palavra do que tu disse. – veio pra cima de mim.

Eu não ficar parada e esperar ele me bater. Eu disse pra me mesmo desde o primeiro dia que ele tocou os dedos em mim, que eu nunca mais ia deixar isso acontecer.

Quando vi, ele já tava caido no chão e o sangue escorrendo pela camisa.

Dg: tu ficou doida jasmine.... aaah, fdp tu me paga. – tentou se levantar.

Jasmine: pode ficar aí... eu te avisei dg e não é de hoje, mas tu pensou que eu tava brincando.

Os vapor dele passaram pela porta da frente.

Xxx: oque foi que aconteceu patroa? – perguntou.

Jasmine: leva ele pro postinh. – travei a pistola.

O vapor ficou me olhando.

Jasmine: cuida caraio, tô mandando. – ele concordou e foi ajudar o dg.

Vi ele cochicha alguma coisa pro dg, mas o mesmo negou.

Eles saíram, me deixando sozinha.

Me joguei no sofá, fechei os olhos respirando fundo.

Eu só conseguia vê a cenas daqueles dois se agarrando nesse sofá.

Caralho, como é que pessoa pode ter o dedo tão podre pra homem.

Não consigo escolher um homem certo nem por fachada.

Liguei pro henrique, rezei pra ele me atender.

Chamada 📲

Oi... que horas são?

Não sei, talvez umas 3 da madrugada.

Ele descobriu?

Quase. Henrique, alguém sabe da verdade e tá me chantageando.

Quê?

Essa pessoa quer que eu conte a verdade por diego, se eu não contar, essa pessoa mesmo conta.

Não, isso não pode acontecer!

Tem mais. Em uma das ligações, o diego atendeu e descobriu que escondo algo dele e pra completar peguei ele me traindo com vagabunda e dei um tiro nele.

Você o que? Não, calma, deixa eu me levantar.

Ele tá no postinho agora. Em um dos meus momento de raiva eu meio que confessei que fiz algo contra ele.

Garota, se o diego não te matar eu mesmo vou fazer isso.

Henrique, não fode, pelo amor!

Chamada 📴

Ligo pro henrique me ajudar e ele só me atrapalha. Desliguei na cara mesmo, de sermão do correndo.






Uma x9 no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora