63

15.3K 712 44
                                    

Jasmine 🦋

Aproveitei que dg tinha que ir pra boca e peguei logo uma carona com ele.

Nem fui pra casa, fui pra casa da rayane.

Rayane: tu e o dg vive em pé de guerra mas não vivem sem um outro né – comentou.

Jasmine: mermã, acho que é o sexo.... – olhei de relance pra ela. — sem mentira nenhuma, desde de quando perdir minha virgindade nunca tinha achado alguém que soubesse me satisfazer, me dá prazer de verdade e olha, tive que sair de são luís pra achar um. – gargalhei.

Rayane: merma, tu é o raio.

Jasmine: mas, me conta, como foi a conversa com o vh? – perguntei.

Ela fez uma cara de cu quando falei o nome do Victor.

Rayane: sinceramente, eu quero muito que o vh vai pra casa do caraio. – falou com desdém.

Jasmine: então não foi resolvido nada?

Rayane: jasmine, não tem nada pra resolver não fia, ele tá com a outra lá e pronto.

Jasmine: tem certeza? – perguntei meio receiosa.

Assentiu.

Rayane: então tá. – ela forçou um sorriso. — que tão a gente ir na praia? – cutuquei ela.

Jasmine: agora?

Rayane: é, tô sem nada pra fazer e tô afim de um mergulho. – sorrir.

Jasmine: só nós duas? – me olhou como quem quisesse dizer disse que sim, por favor!

Rayane: sim, só nós duas.

Jasmine: então ta.

[...]

caralho, fazia um tempão que não olhava o mar assim de pertinho.

Também só trabalhando que nem um louca.

Jasmine: mermã, desfaça e olha discretamente pra tua direita, tem um gato só de olho em tu. – disse.

Rayane: e como tu sabe que ele tá olhando pra mim? – virou olhando pro piqueno do jeito dela descreta de ser. — nossa, que gostoso. – falou alto.

Meu Deus!

O homem simplesmente olhou em nossa direção e sorriu.

Jasmine: Oh desgraça tu não consegue ser descreta não? – bati na perna dela.

Rayane: aaii caralho, tu tem a mão pesada. – passou a mao no local.

Jasmine: eita porra, te vira agora! – falei e pus meus óculos.

Rayane: colfoi?

Jasmine: ele tá vindo pra cá... – falei rápido e virei o rosto olhando pro outro lado.

Xxx: oie, meninas.

Aarr.

Rayane: oi. – falou toda sem rumo.

Não creio que essa piranha tá com vergonha.

Virei pra olhar ele e apenas acenei.

Jasmine: como eu sei que o negócio não é comigo, vou dá um mergulho, fui. – levantei da cadeira.

Rayane: jasmine? – olhe pra ela e depois pra ele.

Me aproximei dele e cochichei.

Jasmine: eu espero muito – forcei um sorriso. — que tu não tenha vindo aqui só maldade, se não....

Xxx: fica mec gatinha, só vim trocar uma ideia com tua amiga. – botou a mão no meu ombro. — fica aí, tem um amigo que quer te conhecer.

Xxx²: taí, quero conhecer esse amigo aí. – por um instante gelei, conhecia aquela voz até do outro lado do mundo.

Me virei pra ver e ele tava lá parado com aquela pose de bandido.

O mesmo veio pra perto da gente.

Xxx: e quem é você?

Dg: tu vai saber quem sou eu se tu não tira a mão da minha mina. – se eu não soubesse que isso poderia dar uma grande merda acharia até fofinho.

Em questão de segundos vi o piqueno tira a mão do meu ombro.

Rayan: tua mina dg? – sorriu. — huum, essa parte tu não me contou, jasmine.

Jasmine: tô tão surpresa quanto você. – olhei pra ele que nao tirava os olhos do piqueno. — dg, para – cutuquei ele. — vamo da uma volta. – puxei ele. — qualquer coisa grita, Ray.

Dg: ela não vai precisar ou vai? – dg mostrou o cabo da pistola pro mlk.

O mesmo negou.

Sai puxando ele.

Jasmine: precisava disso? – perguntei. — e tá fazendo o que aqui, tu não é procurado e essa coisa não em?

Ele riu negando.

Dg: se duvidar tenho a ficha mais limpa que a tua.

E é por isso que tá me dando esse trabalho doido.

Jasmine: que história é essa de minha mina? – tentei imitar a voz dele.

Dg: não sei do que tá falando. – deu ombros e continuou andando.

Jasmine: bom – passei por ele.

Dg: volta aqui jasmine – ele correu me alcançando. — tu não acha que tá faltando pano aí não.

Jasmine: aí a onde? – me fiz, sabia muito bem do que ele tava falando.

Tinha escolhido o biquíni minúsculo.

Dg: minha vontade é de meter bala em cabeça de neguin. – não tinha entendido ele muito bem.

Parei pra olhar e vi que tinha alguns homem me olhando.

Jasmine: o que tem dg?!.... deixa eles olharem.  – dei ombros. — a gente tá na praia sabia?

 — a gente tá na praia sabia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma x9 no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora