No dia seguinte, acordei cedo. Na verdade só tinha cochilado, já que dg nem deixou eu dormir.
Dg em si ele é calado mas quando bebe, parece uma matraca.
Fala pra caraio, tá maluco!
Eu tava tomando café quando henrique me ligou. Queria falar comigo e com a Tatiana.
Aproveitei que dg ainda tava dormindo, me arrumei rapidinho e fui pro ponto de encontro.
Quando cheguei lá, Henrique já tava me esperando.
Henrique: ué, cadê a Tatiana? – franziu o cenho.
Jasmine: sei lá. – passei pela porta.
Como dg tinha mandado uns dos vapor dele me seguir da última vez que me encontrei com henrique, a gente combinou de se encontrar no apartamento dele.
Henrique: como assim sei lá? – fechou a porta atrás dele.
Jasmine: tô morando com o dg. – ele me olhou surpreso.
Henrique: já, que ótimo. – me abraçou.
Jasmine: aaai, Henrique! – reclamei.
Maldita costela.
Henrique: Ih, eu sei que sou forte, mas não é pra tanto. – fez graça.
Jasmine: nossa, um verdadeiro palhaço.– deu ombros. — Fraturei a costela.
Ele ia dizer alguma coisa, mas a campainha tocou. O mesmo foi abrir a porta.
Henrique: mas que porra foi que aconteceu com teu rosto? – escutei ele falar lá da porta.
Tati: ela já chegou? – escutei ela pergunta.
Não demorou pra ela aparecer no meu campo de visão.
Henrique: da pra mim dizer o que foi que aconteceu com vocês duas? – ficou no meio de nós duas.
Eu permaneci calada e ela também.
Henrique: vocês duas caíram na porrada é isso mermo? – olhou pra ela e pra mim. — responde jasmine! – gritou.
Jasmine: Ih, tá gritando comigo por que?.... perdeu a noção do perigo foi?! Euem.
Henrique: eu quero saber o por quê?
Olhei pra ela.
Jasmine: vai nessa, conta!
Henrique: contar o que? – se virou olhando pra ela. — o que cê fez, garota?
Tati: eu não fiz nada Henrique. – tentou se defender.
Henrique: tá vendo jasmine, ela não fez nada. – ele riu de nervoso.
Ele sabia que se a operação desse errado, ia rodar pra ele também.
Jasmine: A não?! Se apaixonar pelo bandido não é nada?... tem certeza? – perguntei.
Henrique: como é?
Tati: isso é invenção da cabeça dessa garota, henrique. – forçou um sorriso.
Jasmine: invenção da minha cabeça? Agora eu fiquei maluca por acaso?
Como é que a pessoa tem a cara de pau de mentir, mano.
Tati: tu tá assim porque tua amiguinha gosta do Victor e eu tô com ele. – veio querer falar mais alto do que eu.
Jasmine: Larga de ser cínica, garota – apontei o dedo na cara dela. — olha bem pra minha cara e me diz que tu tá com o vh só pela operação.
Ela ficou calada.
Henrique: fala tatiana.
Tati: é claro que é só pela operação. – a voz quase não fácil.
Olhei pro henrique, ele passou a mão no rosto.
Henrique: quer dizer que se a operação acabasse hoje, tu ia voltar a seguir tua vida normalmente? – cruzou os braços.
Ela ficou calada.
Jasmine: eu quero ela fora. – sair indo pra cozinha.
Abrir a geladeira procurando alguma coisa pra comer.
Peguei umas uvas e voltei pra sala.
Tati: como assim tu me quer fora? – me olhou incrédula.
Jasmine: simples, você ta fora!
Henrique: jasmine, calma, não é assim. – tentou argumentar.
Jasmine: como não, eu já levei quatro tiros, quase fui abusada, torturada por um bandido que nunca nem vi... – fui contando nos dedo. — Eu não passei por tudo isso pra essa bonitinha ai – apontei pra ela. —botar tudo a perder por causa de um macho.
Tati; cala tua boca. – tentou vim pra cima de mim mas henrique segurou ela.
Jasmine: se tu for mulher, tu vem calar. – disse.
Henrique: não provoca porra. – dei ombros.
Jasmine: o rosto dela tá lindo né – sorrir.
Tati: se o henrique me soltar eu posso fazer a mesma coisa com o teu.
Jasmine: pode sim gata. Solta ela henrique, quero ver se ela vai ter peito mesmo.
Henrique: chegar, as duas. Jasmine vou contatar o delegado sobre tua decisão e se ele concordar a tatiana se afasta.
Tatiana tentou argumentar de todos os jeitos.
Já tava cansada de ouvir a voz daquela nega, me despedir de henrique e voltei pra casa.
Quando cheguei em casa me lembrei que tinha esquecido de fala sobre a ligação que tinha recebido ontem.
Mas foi até melhor não falar perto da Tatiana.
Eu não sei porquê, mas a partir do momento que percebi que tava rolando alguma coisa entre aqueles dois, sentir que não podia mais confiar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma x9 no morro
Fanfiction📍Rocinha, Rio de Janeiro. 🇧🇷 Tem que saber ignorar muita coisa pra ser feliz.