Dg
Tinha indo levar um lero com a jasmine, mas algum filho da puta resolveu atrapalhar minha conversa com ela.
Dg:colfoi do bagulho? - corri até os mlk.
Tava tudo muito estranho, não tinha sinal de invasão.
Xxx: o fogueteiro disparou sem querer.
Como é que disparam um foguete sem querer?
Dg: me tiraram do bagulho importante caraio. - acendi um cigarro. - manda a porra desse mlk se ligar, se não o dele vai rodar é certo, copiou? - assentiram.
Sair dali antes de me irritar ainda mais e meter bala em neguinh.
Tinha muita parada pra organizar ainda, o baile é era um.
Fui andando até uma das bocas.
Rd: fiquei sabendo que tu tava atrás de mim?
Dg: colfoi da fita, tá achando que tô de pagando pra ficar em casa é rd? - me aproximei.
Dg: tirei uns dias de folga pow, coé não posso não?
Rd: tava ligado não que tu já podia se liberar sozinho. - levantei a cabeça pra cima e soltei a fumaça.
Vh; e aí família, firmeza? - chegou todo cheio de graça. - vocês tão com uma cara, o que tá pegando?
Mt: e quando é que esse dois não tão com essa cara, não sei porquê tu tá estranhando. Mas, e aí, qual vai ser do baile?
Dg: to resolvendo isso ainda. - falei sem tirar o olho do rd
Vh: vocês tão querendo assumir o namoro é isso?
Dg: tu não vem tirar com minha cara uma hora dessa não fdp. - joguei a bituca de cigarro em cima dele. - to querendo trocar uma ideia contigo.
Vh: eu não fiz nada. - gritou.
Dg: fala baixa caraio, tá chapando? - meti o tapão na testa dele. - vamo na minha sala.
Não esperei ele dizer nada, apenas entrei pra boca.
Me sentei no sofá e acendi mas um.
Vh: olha, a tia rosa tá mentindo, eu não quebrei o controle da TV. - já chegou se explicando.
Dg: que TV? - perguntei.
Vh: a tua.
Dg: é o que desgraça, tu quebrou o controle da minha tv? - me levantei no pulo. - e o que caraio tu fazia na minha casa?
Vh: hã?... Que TV?... Não sei do que tu falando... - se fez.
Dg: não paga de doido não, tu vai comprar um novinho. - apontei o dedo na cara dele.
Vh: se preocupa não, compro um na lojinha aqui do lado. - riu.
Dg: se fuder, eu quero é um original, tu não quebrou um falsificado.
Deu ombros.
Vh: se tu não queria falar sobre o controle, quer fala de que então? - cruzou o braço. — ah, e tu sabe por quê a rayane não tá falando comigo?
Dg: é sobre ela mermo que quero falar. - tirei o boné.
Rd: fala.
Ia até continuar, mas sentir meu celular vibrar.
Peguei pra vê quem era.
Mensagem on 📲
Desconhecido: tem uma x9 no morro, te liga!
Mensagem off 📲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma x9 no morro
Fanfic📍Rocinha, Rio de Janeiro. 🇧🇷 Tem que saber ignorar muita coisa pra ser feliz.