Hot 😏🔥Sua boca passeava pelos meus seios, pescoço, boca. Somos uma verdadeira bagunça.
Tinha sua ereção em minha mãos.
A visão dele nu era perfeita, seu corpo musculoso, as tatuagens que se devoraram seu corpo.
Ele me ergueu em seus braços e automaticamente minhas mãos foram para seus ombros, e minhas pernas envolveram seu quadril.
Nossos beijos era intensos, que mal conseguia respirar. Ele me jogou na cama com ele.
Ele se afastou um pouco e me deu aquele sorriso safado que já tava sentindo falta.
O mesmo se abaixou sobre mim, se posicionou entre minhas pernas e começou a beijar meu corpo, ele voltou subindo beijando minha boca.
Eu queria aprofundar o beijo, mas ele se afastou.
Sua mãos puxaram o meu quadril, me virando de quatro.
sentir seus dedos me alisarem, sua língua me chupando.
Mordia os lençóis, quando sentir seus dedos dentro de mim, rebolo.
Jasmine: dg, eu preciso de você.... – soltei um gemido.
Dg: calma. – vi ele se levantar, me girei e ele foi até o guarda-roupa.
Ele se virou sorrindo, me abrir por inteira e minha mão foi até meu clitóris. Comecei a fazer círculos enquanto apertava meus seios.
Seus sorriso desapareceu dos seus lábios, seus olhar ficou intenso.
Dg: não para – falou depois que viu eu tirar a mão do meu clitóris. — continua.
Voltei a me masturbar, enquanto ele se sentou numa poltrona que tinha e assistia.
Meus dedos continuava trabalhado na carência do meu clitóris.
Jasmine: aaaah .... – joguei a cabeça pra trás.
Dg: olha pra mim, vai – levantei minha cabeça e olhei pra ele.
Ele levantou se masturbando e se aproximou de mim.
Dg: abre mais pra mim.
Assim fiz, ele se posicionou e começou a pincelar sua ereção no meu clitóris, logo sentir minha pele quente.
Ele alcancou o preservativo e o desliza em seu comprimento. Ele lentamente penetrou, quando ele estava todo dentro de mim, nossos olhos se encontraram.
Ele se movimenta de dentro para fora. Quando ele toca no fundo, o grito escapou dos meus lábios.
O mesmo se movimenta ainda mais rápido, ele segurou minhas coxas e m puxou contra suas estocadas indo mais fundo.
O orgasmo era incontrolável e não conseguir exita.
Explodi me deixando zoza. Seus movimentos continuaram só que só aumentaram. Ele gemeu alto.
Sinto ele pulsar, ele se abaixa sobre mim e me beijar até nos acalmar. Ele vai saindo de dentro de mim lentamente.
E retira sua camisinha com sua porra. E sorrir.
Sorrisinho gostoso.
Me deixava doidinha.
O mesmo jogou a camisinha no sexto de lixo que tinha do lado da cama.
Nem me pergunte o porquê.
Ele voltou a se deita e me puxou pro seu peito, ainda escutava suas respiração acelerada.
Alisei seu peitoral e respirei fundo.
Jasmine:eu também gosto de você! – levantei meu rosto olhando pra ele.
Vê ele com aquele sorriso largo no rosto, deixava meu coração quentinho.
Sentia várias borboletinhas na minha barriga.
Naquele momento, eu tava bem, tava feliz.
Mas sabia que era muito errado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma x9 no morro
Fanfiction📍Rocinha, Rio de Janeiro. 🇧🇷 Tem que saber ignorar muita coisa pra ser feliz.