13

18.1K 1K 54
                                    

Acordei com Rd do meu lado. Me levantei na cara e na coragem e fui até o banheiro, tomei um banho e depois vestir uma roupa mais solta.

Voltei para o quarto e o infeliz ainda dormia. Me aproximei dele e cutuquei ele.

Jasmine: a princesa não vai acordar não?!

Rd: que porra de princesa o que?! - ele vira para outro lado.

Jasmine: rd, acorda cara, cê não tem que trabalhar não? - perguntei sacudindo ele.

Rd: meu turno é só a tarde. Quer que cê quer? - perguntou ainda com os olhos fechados.

Jasmine: quero tomar café, mas não sei onde fica a padaria. - bufei.

Rd: e eu com isso mina?

Jasmine: tu bem que poderia ir comprar o pão né?! - fiz cafune nele.

Rd: mas que porra viu, não deixa nem o cara dormir. - se levantou e foi para o banheiro.

Jasmine: tem escova de dente nova na gaveta.

Depois de uns minutos ele voltou. Foi até o meu guarda-roupa e pegou uma das minhas camisas.

Jasmine: tá maluco?... Tá fazendo o que no meu guarda-roupa? - Perguntei.

Tirou ela da cruzeta e foi vestido.

Jasmine: Vai usar minha camisa não! - me levantei da cama e fui até ele.

Rd: vou sim, essa tá novinha, tá na etiqueta e tudo, e tambem você tem um monte aí! - apontoi para as minhas outras camisas.

Jasmine: e daí meu fi. - tentei tirar a camisa da mão dele.

Rd: não, vou fica com essa e pronto. - vestiu a camisa. - E vamo logo comprar esse pão. - pegou a pistola na mesinha de cabeceira e botou na cintura.

Jasmine: vamo não, você vai sozinho.

Rd: porra nenhuma, você vai comigo, pra aprender logo. - ele saiu do quarto.

Fui atrás dele.

Chegando na sala dei de cara com as duas piranha.

Rayane: vocês dormiram juntos? - apontou pra nós dois.

Rd nem fez questão de responder, passou por elas e foi em direção a porta.

Atenção delas voltaram pra mim.

Jasmine: que?

Tatiana: dormiu?

Jasmine: é o que tudo indica. - dei ombros e passei por elas.

Tatiana: vai pra onde?

Jasmine: compra pão. - peguei a chave da casa e sair pra fora.

Rd tava encostado no poste já fumando.

Jasmine: esse é deu café da manhã? - me aproximei.

Assentiu.

A gente começou a descer a rua, a metade do caminho, fui reclamando o caminho todo por conta daquele fedor desgraçado.

Rd: tu é chata pra caralho, não abusa da minha paciência não.

Imitei ele. Só sinto ele puxar meu cabelo.

Jasmine: tá brincando demais. - ele continuou com a mão no meu cabelo.

Eu queria muito ter levado ele a sério, mas era impossível.

Comecei a rir da cara dele.

Nem ele conseguiu fica muito tempo sério, quando percebi até ele já tava rindo.

Rd: tua sorte é que tu é gostosa e fode gostosinh, se não já era. - me puxou pra perto dele.

Jasmine: cê ta ligado que essa não é a melhor maneira de elogiar uma mulher né?- botei meus braços sobre o pescoço dele.

segurou meu queixo e depois depositou um beijo nos meus lábios.

Vh: pelo visto alguém se deu bem ontem.

Nos separamos e olhamos para vh e dg que estavam em calçada. Continuamos a descer a rua.

Vh: pensei que tinha ouvido tu dizer que não ia com a cara dela. - aproximou da gente.

Jasmine: e tu acreditou? - nem esperei por resposta, só continuei descendo a rua.

Rd: tá indo pra onde doida?

Jasmine: achei a padaria. - apontei pra mesma. - ah, me dá o dinheiro aí. - voltei para perto deles e estendendo a mão pra ele.

Rd: mina, tu tá me saindo muito cara. - tiriu a carteira do bolso.

Jasmine: caro quem tá me saindo é tu. - peguei o dinheiro da mão dele e sair andando.

Vi os dois de se juntando com dg que rava sentado na calçada fumando um baseado.

Uma x9 no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora