11

18.2K 1K 172
                                    

Vh veio cheio das brincadeiras, mó intimidade. Tá bem pensando que ta Disney.

Mas vou na dele, vamo ver onde vai dá.

Jasmine: tá cheirosinha, tô jeito que o pai gosta. - disse com o rosto entre meu pescoço.

Rayane: tá pra frente né vh. - virou o shot.

Jasmine: também tô achando. - me afastei dele.

Pedi outra bebida, já que o bonito pegou meu copo.

Vh: você vai misturar vodka com catuaba?! -

Assentir.

- A noção passou foi longe né.

dei ombros e voltei a dançar.

Sinto algo encosta em mim por trás, me virei para olhar.

É serio, acho que virei cachorra, o carrapato tá sempre atrás de mim.

Vh: vamos dançar na moralzinha? - me puxa pra ele.

Jasmine: mas é um carrapato mesmo. - voltei a dançar.

Vi que o fdp tava gostando. O amiguin dele já tava todo animadinho.

Eu e as meninas já estavam bem altinha.

Vh disse que era melhor a gente voltasse pra casa.

Tu ouviu? Porque a gente não.

Continuei a dançar, Ray já tava se agarrando com alguém por algum beco.

A tati nem se fale.

Tá levando o trabalho muito a sério, acho que ela esqueceu quem são os alvos.

Não julgo, tem uns bem gostosinhos aqui.

Lá tava eu rebolando e vh atrás sarrando em mim.

Até que sinto meus cabelos serem puxados.

Vh: mas que porra, solta ela bruna. - 4le falou puxando ela, fazendo a mesma solta meus cabelos.

Jasmine: tá maluca garota?- ajeitei meu cabelo.

Xxx: sua vagabunda... Eu vou acabar contigo sua piranha. - tentou se soltar.

À essa altura todo mundo já tava olhando, rayane e Tatiana já estava do meu lado.

Os mlks que estava no camarote já estavam tudo descendo.

Jasmine:tá querendo passar vergonha né? - perguntei. - porquê se continua me insultando, vou realmente te dá motivo pra tu passar vergonha.

Rayane: vh, segura essa tua vagabunda aí. - ela se meteu.

Xxx: A única vagabunda aqui é tua amiguinha aí, que fica pegando o macho dos outros. - tentou se soltar de novo.

Jasmine: você pode enfiar o vh no cú se quiser, meu alvo é outro. - falei no maior deboche.

Xxx: cala boca sua vadiazinha de merda. - ela se soltou e veio pra cima de mim

Tava distraída de cabeça baixa rindo da cara dela, só vi o puxão.

Só escutei a zoadinha da minha correntinha caindo no chão.

Vh conseguiu segurar ela de novo, as amiguinha que estava junto com ela batia em vh parar ele soltasse a cadela.

Nessa hora, a raiva subiu de uma tal maneira. Que a única certeza que eu tinha era que ia matar aquela vagabunda.

Me abaixei e peguei a correntinha. Minha mãe tinha me dado aquela correntinha.

Jasmine: vou fazer você se arrepender de ter nascido sua cachorra. - falei olhando para correntinha que ainda estava na minha mão.

Entreguei a correntinha para rayane que estava do meu lado.

Jasmine: pode soltar a cachorra, vh. - ele me olhou confuso. - eu tô mandando caralho, solta essa desgracada.

Ele olhou de relance pro diego que apenas observava.

Ele soltou ela que veio com tudo pra cima de mim.

Não pensei duas vezes e meti o chute na barriga dela fazendo a mesma cai no chão com falta de ar.

Vi as duas amiguinha dela vi pra cima de mim.

Dg: separa essa porra aí! - escutei de Dg dizer.

Tatiana: não, ninguém vá se meter. deixa ela resolver.

Rd: tá maluca, são três contra uma.

Tatiana: se algum de vocês se meter, vai acabar sobrando pra vocês tbm.

Rayane: tá doida tati?... Jasmine nunca foi de briga porra. - tentoi se meter.

Tatiana: já falei, ninguém se mete.

A bruna já tava de pé. Era três contra uma.

E acham que vou arregar?... Claro que não, gosto de um bom desafio!

Uma x9 no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora