27

16.7K 869 2
                                    

A Tatiana que me aguarde, foi querer inventar de passar mal justo quando Diego me deu uma certa "liberdade" pra me aproximar dele.

Sim, liberdade, porque um garoto que me odiava, me levar pra casa dele, meu amor.....

Agora, tava eu, tentando entender o que tinha acontecido com a doida da Tatiana.

Vh: certeza que botaram droga na bebida dela. - entrou pela porta. - ela já tá melhor?

Rayane: tá sim. - desceu as escadas.

Jasmine: e tu vh tava aonde? - perguntei. - porquê até a onde eu sei, tu tava com ela.

Vh: sou segurança dela não.


Jasmine: Ih garoto, tô brincando não. - dei um tapa na cabeça dele.

Me levantei do sofá e fui em direção da escada.


Rayane: vai pra onde?

Jasmine: vê como ela tá. - gritei do corredor.

Entrei no quarto da mesma.

Tatiana; atrapalhei tua transa né?!... rayane me contou, com quem era?


Jasmine: Diego Carvalho. - me sentei na beirada da cama.

Tatiana: Quê?... mentiraaa - a maluca gritou.

Jasmine: desgraçaaa tô surda não.

Tatiana; me explica isso, como tu conseguiu que ele te levasse pra casa dele? - perguntava afobada. - encontrou alguma coisa?

Jasmine: calma mermã, vai ter um treco desse jeito.

Expliquei tudo que tinha acontecido.

Tatiana: tu precisa voltar lá.

Jasmine: de precisar, preciso, mas pra isso acontecer ele tem que me convidar né amadah. - me levantei da cama. - coisa que acho difícil, ele só fez o que fez, porque tava bêbado e chapado.

Tatiana: ele só fez o que não tinha coragem de fazer se tivesse bom. - disse por fim.

Rayane: também acho. - entrou no quarto.

Jasmine: tava escutando nossa conversa princesa? - brinquei, so pra disfarça, o cu já tava na mão.


Rayane: Não. Só escutei a parte que tati acabou de dizer. - ela se jogou na cama. - A safada aí. - apontou pra mim. - gemia horrores.

Jasmine: meu Deus. - disse pondo a mão no rosto.

Rayane: fica com vergonha não fofa.

Tatiana: e desde quando quenga tem vergonha de alguma coisa?

Jasmine: teu cú. - me levantei.

Rayane: menina, a garota gemia que era uma beleza. - riu.

Jasmine: era só porque ele tava chupando meus peito. - sair do quarto.

Tatiana: disse isso assim e vai embora?! Volta aqui. - escutei ela dizer.

Jasmine: vou nada. - gritei já do meu quarto. - boquinha mó gostosa a dele. - escutei elas me gritarem e eu nem tchum.

Tirei aquele vestido e fui tomar um banho.

Depois do banho, vestir uma calcinha e uma camisa grande.

Liguei o ar e fui pra cama dormir.


Uma x9 no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora