9

19.2K 1K 124
                                    

Quando vi os três me olhando, paralisei por dentro, mas me mantir plena por fora.

Desliguei o celular e e pus no bolso.

Pensei em sair do estabelecimento, mas Vh segurou meu braço.

Jasmine: da pra me soltar Vh. - tentei puxar meu braço.

Vh: pra que tanta pressa? - perguntou rindo.

Dg: deixa essa mina de mão, vh. - falou sem tirar o olho do prato.

Jasmine: não preciso que ninguém tome partido por mim não.

Dg: eu tô cagando e andando pro que tu precisa ou não mina, só quero comer sem escutar a tua voz.

Respiro fundo, pra não meter a mão na cara de menino.

Ignoro ele, puxei meu braço que vh ainda segurava e sair do estabelecimento, mas escutei vh me chamar.

Eu tenho quase certeza que esse menino ama meu nome. Só vive com ele na boca desde de quando cheguei.

Me virei pra ele revirado os olhos.

Jasmine: o que é cacete?

Vh: vai colar no baile mais tarde?

Jasmine: depende. - botei a mão no rosto por conta do sol.

Vh: de quer mina?

Jasmine: da minha disposição. - voltei a andar.

Vh: mina mó preguiçosa. -

Dei o dedo do meio pra ele e continuei seguindo meu caminho

Sentir um alívio do caralho, essa tinha sido por pouco.

Depois de uns minutos cheguei em casa.

Rayane: eita mana, foi fabricar a coca?

Jasmine: tenho culpa não, Vh ficou enchendo meu saco. - botei a coca na mesa.

Rayane: o que ele queria?

Jasmine: queria saber se eu ia no baile.

Rayane: Ata. Ele tava sozinho?

Jasmine: não, tava ele o Rd e o grosso do Dg. - botei minha comida no prato.

Rayane: o que a ignorância em pessoa já fez? - se serviu também.

Jasmine: veio distribuir paradas.

Tatiana: e tu não deu na cara dele? - perguntou. - que milagre foi esse?

Rayane: conheço muito bem a jasmy, e sei que ela é bem capaz, mas fez bem ela não ter dado. A última vez que uma mina foi dá de valentona pra cima dele, ele deu uma surra na garota na frente de todo mundo.

Tatiana: meu deus. - me olhou.

Rayane: e não é nem tudo. Depois que ele bateu nela, levou ela pra salinha e raspou o cabelo dela. - concluiu.

Jasmine: mlk maluco. - me levantei com o prato na mão.

Lavei meu prato e esperei as meninas terminarem.

Depois que descansamos o almoço, Ray e tati me arrastaram para um salão.

Tô só ódio. Queria tá dormindo.

Chegamos no salão e tava lotando, a ray me explicou que tava muito movintando por quando da baile. Disse que depois eu me acostumava

Difícil!

Sorte, que ray tinha marcado horário. Resolvi fazer só minhas unhas. Meu cabelo eu mesmo cuidaria. Não deixava ninguém mexer no meu cabelo.

Fiz minhas unhas de gel. E tava como, me achando.

Esperei as meninas terminarem, ray disse que já fazer um tour pelo morro comigo e com tati.

Resolvi aceitar, tenho saber de tudo aqui mesmo.

Depois que elas terminaram. Ray começou a mostrar o morro pra nós, ela disse que ia deixar o melhor para o final.

Jasmine: rayane, quero voltar pra casa... tô cansada cara. - apoiei minhas mãos nas pernas.

Rayane: cuida vocês duas. Vocês são muito fresca.

Tatiana: fresca uma porra. Tá achando ruim, carrega nós.

Estava de cabeça baixa tentando recuperar o fôlego, quando duas moto parou do nosso lado.

Rd: vocês tão fazendo o que paradas aí?- levantei meu rosto pra vê quem era.

E claro que era Vh e Rd.

Jasmine doida é teu rabo. - disse olhando pra ele, sabia que tinha sido ele que tinha falado.

Rd: olha a boca. - me olhou serinho.

Ignoro ele.

Vh: o que a minha princesa tem que tá com essa cara cansada?

Tatiana: rayane que tá levando a gente pra deus sabe onde. - explicou.

Rayane: vocês duas são duas molengas. - rebateu

Jasmine: eu so quero ir pra casa, meus pés estão doendo de tanto andar. - reclamei.

Vh: eu te levo pra casa se tu quiser.

Jasmine: você me levaria? - perguntei

Vh: claro pow, sobe aí.

Jasmine: desculpa vagabundas, mas vou partir. - subir na moto de Vh. - outro dia eu conheço o lugar.

Rd: já que ela vai pra casa, eu levo vocês duas pra o lugar.

Tatiana: fechado então.

Vh deu meia voltada e meteu o pé.

Uma x9 no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora