Tava sendo tudo pra mim ver o dg com ciúmes. Era até fofinho, um pouco machista mas fofinho.
Dg: namoral, veste minha camisa vai. – tentou tirar.
Jasmine: ata e tu vai botar essa arma aonde?.... No cú? – abaixei os braços dele e abracei o mesmo.
Aquela cara que ele tava fazendo assustava qualquer criança.
Jasmine: amor, para com isso – puxei o rosto dele fazendo com o que ele me olhasse. — pensa pelo lado bom, eles podem me olharem....
Dg: tá doida, que lado bom tem isso? – me interrompeu.
Jasmine: deixa eu terminar de falar, pode ser ou tá difícil? – assentiu. — oia, eles podem me olhar, mas tu pode olhar e pegar, oia só que maravilha.
Dg: e por que? – me olhou com aquela marra toda dele.
Jasmine: porque eu sou tua porra. – sussurrei.
Ele abriu um sorriso.
Dg: boa garota. – me deu um selinho.
Jasmine: idiota.
Dg: vamo voltar, não posso dá mole assim. – concordei.
[...]
A gente voltou pra buscar rayane.
Jasmine: na credito, a piranha foi rapidinha. – comentei depois de vê rayane no maior beijo.
Dg:não tem nem uma hora que ela conheceu o cara.
Jasmine: que tem dg? Euem. – puxei ele.
Limpei a garganta pra chamar atenção deles dois, mas foi inútil.
Dg: vocês tão ligados que estão na praia certo?! Ninguém é obrigado a ficar vendo vocês dois se agarrando como dois cachorro no sil. – dg foi curto e grosso a ponto dos dois se separarem.
Rayane: vocês já voltaram? – me olhou com a cara mais cínica do mundo.
Jasmine: já, tu vai ficar ou vai com a gente? – perguntei.
Dg: tu ainda pergunta, ela vem com a gente! – dg se meteu.
Jasmine: oxi, ela vem se ela quiser, pirou foi? – olhei torto pra ele e depois voltei minha atenção pra ela. — ray, se tu quiser tu ficar depois tu vai.
Xxx: fica vai, depois te deixo em casa. – o mlk falou.
Jasmine:vou fazer o seguinte, tu ficar com a minha moto e eu vou com dg. – disse.
Só espero que não me arrependo depois.
Rayane: então tá, eu fico. – sorriu.
Jasmine Ó, mas tu não inventa de fazer graça na minha moto, se não te esfolo viva, decoro? – assentiu. — então tá, se cuida. Vamo dg?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma x9 no morro
Fanfiction📍Rocinha, Rio de Janeiro. 🇧🇷 Tem que saber ignorar muita coisa pra ser feliz.