Jasmine 🦋
Depois que rayane foi embora tati veio falar comigo.
Tatiana: menina, eu ainda tô sem entender o que foi que aconteceu ontem! – se encostou no batente da porra.
Jasmine: sobre qual situação? – perguntei.
Tatiana: sobre tudo. Sobre a brigar com aquelas maluca, a brigar com dg e do nada cê aparece com Rd.
Jasmine: parece que uma das mina, é a que vh come, e aí já viu né?!... Me viu dançando com ele, já achou que ele tava me comendo também. – passei um gloss.
Tatiana: e o dg? – ela mexia nos meus perfumes — hum, mó cheirozinh esse aqui.
Jasmine: esse desgraçado veio querer tirar satisfação comigo e pensou que eu ia ficar calada, aí deu no que deu. – passei por ela. – pode ficar se tu quiser.
Ela riu.
Tatiana: nao vou te mentir, pensei que esse mlk não ia tá nem vivo hoje. Do jeito de que cê olhou pra ele ontem, por um hora pensei que cê ia jogar o plano no lixo.
Jasmine: A vontade foi grande, por isso que vou me encontrar com Henrique, se eles tão pensando que toda vez que tromba com diego vou deixar ele fazer o que ele fez comigo ontem, esses filhos da puta tão enganados. – peguei minha bolsa.
Tatiana: tá certa, tu não é paga pra isso.
Jasmine: te dá o papo, na próxima vez que esse garoto vi com ideia errada pra meu lado, não vou pensar duas vezes não, vou largar o aço legal. – desci as escadas.
Tatiana: e Rd? – ela vinha atrás de mim.
Jasmine: sabe que não sei, sair do banho ontem e ele tava lá, com a aquela cara dele... Menor parece que nasceu com o cu virado pra lua. – neguei rindo. — quando dei de fé a gente já tinha transado.
Tatiana: foi bom?
Jasmine: sim, ele sabe o que faz. – sorrir lembrando.
Tatiana: de 0 à 10?
Jasmine: 10 – dei ombros. — tenho que ir, tchau.
Tatiana: toma cuidado.
Jasmine: eu sempre tomo.
[...]
Tinha marcado de encontrar o Henrique no shopping.
Depois de uns 20 minutos, cheguei no shopping e fui direto pra praça de alimentação, esperar o mesmo.
Henrique: e aí demorei? – se aproximou.
Jasmine: não, imagina – deboche. — tava onde cacete?
H
enrique: tava na trabalho quando você me ligou, tive que passar em casa pra trocar de roupa. – se explicou. — mas o que você queria comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma x9 no morro
Fanfiction📍Rocinha, Rio de Janeiro. 🇧🇷 Tem que saber ignorar muita coisa pra ser feliz.