100

14.8K 697 67
                                    

Dg

Não sabia nem como reagir numa situação como essa. Eu não queria ser pai, nunca quis ta ligado e agora descubro que sou pai de uma mini jasmine, eu não tô preparado pra isso não meu parceiro.

Rd: namoral, não tô te reconhecendo não! – me olhou de relance. — tu odeia tanto a tua mãe por ter te abandonado e agora tu tá fazendo igualzinh né?

Dg: não fode. Eu nem sei se essa criança é minha filha mermo.

Rd: não fode tu dg, a garota é a tua cara caraio. Te liga cuzão, isso ai não é papel de homem não, deixou a responsa toda em cima da jasmine.

Dg: eu não pedi pra essa criança nascer não rd, muito pelo contrário até meia hora atrás eu nem sabia que essa criança existia e eu não quero nenhum tipo de contato com a jasmine. – me ajeitei na cadeira e botei o boné no meu rosto.

Rd: meu parceiro, tu é pai da filha dela, não tem como tu não querer contato, isso vai ser pra sempre tá ligado. – tirou o boné do meu rosto. — ninguém tá pedindo pra tu voltar com ela não, é só pra tu assumir a tua cria porra.

Dg: de colfoi rd, tá achando ruim assumir tu! – tomei meu boné e encostei na janela do ônibus.

Rd: se ela quisesse eu assumia mermo, sem problema nem. – dei ombros.

[...]

Cheguei no Rio era uma 16hrs, mané tava com dor de cabeça do caraio, só de escutar rd falar no pé do meu ouvido.

Rayane: dg o que foi que tu fez com ela? – chegou feito doida.

Dg: nada. – acendi meu verdinh.

Rayane: como nada?

Dg: tá se fazendo de preocupada por que... – soprei a fumaça pra cima. — tu nem falando com ela tá.

Rayane: sim dg, mas ela continua sendo a minha melhor, mesmo depois de ter mentindo pra mim, a gente cresceu junto, eu considero a jasmine uma irmã pra mim e é normal que as irmã se preocupe.

Rd riu.

Rd: considera ela irmã é? – concordou — então, meus parabéns, tu foi promovida a titia.

Ela olhou pra ele sem entender e depois me olhou.

Rayane: ela tá grávida? – me olhou confusa. — mas...

Rd: ela tava grávida a cinco anos atrás. – comentou.

Esse fdp não sabe ficar calado nunca. A vontade de meter um socão nele tá grande.

Rayane: é do Diego?

Rd: é né mina, mais tu é burra. – falou puto. — é muito lerda viu, euem.

Rayane: meu deus, eu só titia – gritou feliz. — caraio... cadê ela?... ela tá aqui?

Dg: não. – disse seco.

Rayane: como? – o sorriso foi sumindo do rosto dela.

Rd: Dg não quer assumir a criança – se levantou. — vê se tu faz ele mudar de ideia, porquê eu já desistir. – saiu.

Uma x9 no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora