8

19.8K 1.1K 119
                                    

Quando cheguei em casa me sentei no sofá e ataquei meu churrasquinho, de repente veio aquela cena da tal da Tete na minha cabeça.

Não contive o riso, o mulherzinha nojenta, a voz nem se fala, parecia uma gralha gritando.

Tô vendo que essa garota vai me dá trabalho.

Depois de tá satisfeita, fui para o quarto, troquei a roupa, pelo um baby doll e me deitei. Peguei no sono rapidinho, nem vi a hora que a tati chegou.

[...]

Acordei com uma zoada do caralho, abrir meus olhos e dei que cara com rayane.

A própria visão do inferno.

Rayane acorda rapariga. - pulou em cima de mim.

Jasmine: mas que porra, rayane. - reclamei. - me deixa dormir merma.

Tatiana: não vai. - se jogou por cima da rayane.

Jasmine: vocês vão me matar. - tentei me levantar. - eu quero saber por quê fui acordada tão cedo?

Rayane: hoje é sábado amada e sabe o que isso significa? - se sentou na cama.

Jasmine: sou calendário por acaso? - perguntei me espreguiçando.

Ela bufou.

Tatiana: rayane me disse que hoje tem baile e a gente vai!

Me levantei.

Jasmine: e quem disse isso? - perguntei entrando no banheiro.

Tatiana: eu tô dizendo. - gritou do quarto. - toma seu banho, que o almoço tá na mesa.

Jasmine: almoço?- liguei o chuveiro. - que horas são?

Tatiana: 12 horas, linda.

Jasmine: meu Deus, dormir de mais.

foi a primeira vez que conseguir dormir até tarde.

Tatiana: a gente tá de esperando lá na cozinha. - escutei a porta do quarto bater.

Terminei meu banho, escovei meus dentes. Me enrolo em uma toalha e fui até o guarda-roupa, peguei uma roupa e vistie e aproveitei o embalo e tirei uma fotinha.

Gostei, então postei no Insta.

Instagram

❤380 🗨144

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤380 🗨144


Desci as escada, indo pra cozinha.

Tatiana: Olha ela, resolveu descer.

Rayane: já que a princesa resolveu desce, faz o favor?

Jasmin: o que? - perguntei me sentando.

Rayane: vai comprar a coca.

Jasmine: tá brincando né?... Cê já viu como o sol tá?! Vou não fia. - neguei.

Rayane: vai sim, queridinha e agora.

Jasmine: Aaarh que raiva. - me levantei, peguei o meu celular e o dinheiro.

Sair de casa.

Tava um calor de 40° graus, descer e subir aquele morro não tão fácil imagina de baixo de sol de rachar o cu.

Resolvi liga para Henrique, no terceiro toque ele atende.

Ligação 📲

Jasmine: tá ocupado? - pergunto descendo a rua

Henrique: não.

Jasmine: vem cá, porque caralho, vocês não me avisaram que ele tinha mulher? - entrei no estabelecimento do seu João.

O comércio de seu João vendia de tudo, até marmita.

Jasmine: e aí, seu João me vê uma coca de 2L. - disse ainda com o celular no ouvido.

Assentiu.

Jasmine: então queridão, ele tem mulher. E agora? - perguntei esperando seu João trazer a coca.

Henrique: se livrar dela.

Jasmine: fumo foi?!

Xxx: Aqui, minha filha. - me entregou a coca.

Peguei o dinheiro no meu bolso e entreguei pra ele, agradeci e me virei pra ir embora.

Meu coração quase saiu pela boca quando vi os três sentados numa mesa bem atrás de mim, no cantinho bem escondido.

É agora que eu morro.

Uma x9 no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora