Jasmine 🦋
2 meses já tinham se passado e a cada dia que passa, eu só fico mais apreensiva. Naquele dia que mandei as fotos, henrique passou logo as fotos pro delegado e o mesmo já passou pro secretário de segurança e daí pra frente.
Logo depois henrique me avisou que a qualquer momento o diego poderia ser preso.
Engraçado que eu pedi tanto pro cara lá de cima, pra tudo isso acabar logo, mas agora que tá chegando ao fim, eu não sei o quê que eu faço.
Dg: tu tá ligada que eu te amo pra caraio né? - aperto minha bochecha me beijando.
A gente tava deitadiho, tinhamos acabado de fazer um amorzinh gostinh.
Jasmine: cê quer saber de segredo? - fiquei por cima dele.
Dg: conta aí. - alisou uma das minha pernas.
Fui beijando o pescoço dele até chegar no ouvido do mesmo.
Jasmine: eu também te amo pra caraio. - cochichei.
Sentir ele aperta minha coxa. Olhei pra ele que ria.
Dg: porra, pensei que tu nunca ia dizer, mandada. - reclamou.
Cair na gargalhada.
Jasmine: Larga de ser besta. Eu descobrir que amava você no dia que a gente foi naquela praia.
Dg: ah tô ligado, o dia que a tatiana te deu uma surra. - riu.
Jasmine: oou, ela só conseguiu me bater porquê me destrair com vocês chegando.
Dg: to te zoando mandada. - me deu um peteleco.
Jasmine: amor? - deitei minha cabeça no peito dele.
Murmurou um "hum".
Jasmine: independente de qualquer coisa não vai esquecer que te amo muito, belê?
Dg:Ih, tá se despedindo?
Neguei.
Jasmine: é so pra tu não esquecer mesmo.
A gente conversou por um tempão, até a gente pegar no sono. Não tem coisa melhor do que tirar aquele cochilo da tarde.
[....
De tardinha desci pra pracinha, os mlk iam jogar bola. Tava todo mundo reunido.
Eu tinha ido no banheiro. Quando eu sair, dei com Tatiana.
Tati: hã.... oi
Jasmine: oi, o que cê quer? - perguntei sem muita paciência.
Tati: pow jasmine, vamo dá uma trégua, isso tudo já tá acabando, não tem pra quer a gente ficar de mal uma com a outra.
Jasmine: olha, a gente vai continuar como companheiras de trabalho, quando você precisar de mim, eu vou tá aqui pra ajudar.... mas fora do trabalho não quero ter nenhum tipo de contato contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma x9 no morro
Фанфик📍Rocinha, Rio de Janeiro. 🇧🇷 Tem que saber ignorar muita coisa pra ser feliz.