35

16.2K 816 22
                                    

Tatiana

Depois que jasmine descobriu que a rayane gosta do vh, ela ficou... digamos... puta da vida... tipo... PUTA DA VIDA MESMO.

Tati: talvez dg só estava brincando com ela, jasmine. A gente perguntou pra ela e ela disse que não.

Jasmine: tati, eu conheço a rayane a anos, eu sei quando ela ta mentindo e ela TÁ. - gesticulou com as mãos.

Tati: tá, calma jasmine, não é o fim do mundo. Ainda temos o rd. - parei de andar.

Jasmine: é mais quando isso tudo acabar, ela não vai mais ter o "vitinho" não. - ela faz aspas com os dedos. - por o simples motivo dele tá preso. - ela olhou pra trás. - parou de andar por hque maluca?

Tati: tô cansada. Tá pensado que é fácil subir isso aqui. - apontei pra rua.

Jasmine: você sabe que tô subindo isso aqui também né e vem cá, tu ainda não se acostumou?

Neguei.

Ela simplesmente virou as costas e saiu andando.

Xxx: que bicho mordeu ela?

Dei um pulo pra trás.


Tati; tá maluco, como é que tu chega assim? - botei a mão no peito.

Vh: Ih colfoi mina, tá devendo? - perguntou rindo da minha cara.

Tati: se fuder já foi hoje? - nem esperei ele responder e me virei pra ir embora.

Pelo menos tentei né.


Tati: o que foi agora vh? - puxei meu braço que ele segurava.

Vh: tá de TPM porra? Chamo já minha mulher pra ti dar uma surra.

Como é?

Tati: olha bem pra minha cara. - assim ele fez. - olhou? - assentiu. - essa é a minha cara de quem tá preocupada.

Vh: deveria ter - ele falou serinho.

Tati: eu tô cagando é andando pra tua mulher, vh.

Esse mlk tá começado a me irritar.

Vh: quero vê você falar isso quando eu chamar o dg. - bateu no meu ombro.

Tati: e o que o dg tem a vê com isso, doido? - fumou, certeza ou era doido assim de natureza.

Vh: ainda não te passaram a visão não? - neguei. — minha mulher é dg.

Ah não mano.

Tati: fala sério, eu não sei como é que ainda perco tempo com tu. Namoral. - saiu andando.

Vh: Ih colfoi. - riu. — volta aqui princesa.

Mandei o dedo do meio pra ele.

Fui subindo a rua quando vi jasmine descer na moto numa velocidade.

Poxa, bagunçou meu cabelo!

Cheguei em casa e me joguei no sofá.

Uma preguiça da porra.

Mas aí lembrei que tinha fazer a merda do relatório sobre a nossa amada missão de x9.

É mole.

Uma x9 no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora