{12} Fim De Ano

8.8K 685 113
                                    

É oficial: o ano acabou. E chegou a hora de irmos embora. Eu me levanto bem cedo e recolho as minhas coisas. Apesar de tudo o que aconteceu, sei que sentirei falta de Harry durante as férias.

Eu ia convidá-lo para passar as férias longe da casa dos Dursley, mas meu pai disse que não permitira que Potter ficasse hospedado na nossa casa. O que eu achei uma idiotice. Tipo, tudo bem que meu pai e ele normalmente não se dão bem, mas eu não entendia o porquê.

- Se quer passar o ano com alguém, deveria passar com Draco... - ele insistia - Afinal, vocês são praticamente noivos

- Pai, eu não quero que meu verão seja UM PESADELO! E Draco seria a pessoa certa para arruinar tudo...

- A resposta continua sendo não.

- Ah... - bufei.

Acabei por desistir da conversa. Sabia que não conseguiria fazê-lo mudar de ideia. Eu fiquei muito chateada. Mas algo que realmente levantou meu astral foi saber que Draco estaria ocupado demais para passar as férias na minha casa.

Era comum passarmos as férias juntos. Normalmente eu vou até a mansão Malfoy, mas de vez em quando ele passava aqui em casa também. Era sempre insuportável - ele quebrava minhas coisas, me batia, me humilhava e me irritava. E tudo o que meu pai fazia era defendê-lo...

Que droga, pai! Afinal, qual de nós dois é seu filho?

Enfim estamos na estação, esperando o trem sair. Deixo minhas malas com um moço que ia carregá-las e vou até o trio. Estou logo atrás de Harry, quando ele para, se despedindo de Hagrid, que acena para ele sorrindo.

- Anda, Harry! - Hermione o chama.

- Um minuto! - ele diz.

Harry se separa dos dois e eu vou atrás dele, até Hagrid.

- Achou que iam embora sem eu me despedir? - ele diz para nós dois.

Em seguida, Rúbeos se vira para Harry, e coloca a mão em um dos seus enormes bolsos, retirando de lá um livro. Ele entrega ao menino.

- Isso é para você!

Quando Harry abre o livro, descobrimos que se tratava de um álbum de fotos, e em uma das páginas, tinha uma linda foto dele com seus pais. Ele sorri, muito satisfeito com o presente.

- Obrigada, Hagrid! - ele abraça o enorme homem.

Mas parece que Hagrid não me deixaria ir embora sem me abraçar também. Ele nos aperta num abraço caloroso, e isso enche meu coração de felicidade. Rúbeos chega a se emocionar.

- Andem! Vão logo, vão logo! - ele diz - E Harry, escuta. Se aquele bobalhão do seu primo Dudley lhe causar algum problema... Lembre-se que pode ameaçar dar para ele um belo par de orelhas para combinar com o rabo de porco!

- Mas eu não posso fazer bruxaria fora de Hogwarts, Hagrid, você sabe disso!

- Eu sei, mas ele não sabe, não é? - o homem pisca para nós dois.

E assim, seguro na mão de Harry, para que voltemos para a locomotiva

- É estranho estar indo para casa, não acha? - digo para ele.

- Não estou indo pra casa... Não mesmo...

Sorrio e o abraço.

- Vou sentir sua falta, Harry...

- Eu vou sentir a sua também, s/a(seu apelido)...

- Prometidos - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora