Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, e o corpo todo dolorido por ter adormecido no chão do dormitório dos meninos.
Espera... EU ESTOU AINDA NO DORMITÓRIO DOS MENINOS!
- Bom dia, flor do dia... - Seamus brinca.
- Droga... Au! - esfrego minha nuca dolorida - Estou quebrada...
- Sn?! - Neville se cobre de vergonha - O que está fazendo aqui?
- Digamos que eu vim ver se estava tudo bem com o Harry, e acabei dormindo também. Foi mal...
- Agora o Harry pode tudo, não é? - Ronald reclama - Ele coloca o nome no cálice, ninguém fala nada. Ele traz meninas para o dormitório e ninguém fala nada!
- Deixa de ser reclamão, Ron! - eu puxo sua orelha - Primeiro que não foi ele quem colocou o nome no cálice! Segundo que foi ideia minha vir aqui! Ele precisava, já que o senhor, ao invés de segurar a mão do seu melhor amigo quando ele mais precisa, você fica com invejinha...
- Não estou com inveja de quem faz coisa errada!
- NÃO FOI ELE! QUE DROGA, RONE!
- Como você sabe?
- Porque eu conheço e confio no meu melhor amigo, e você também deveria!
- Que se dane... - ele resmunga.
- Ah... Você não tem jeito. - nego com a cabeça - Seamus, onde o Harry foi?
- Ele teve que sair, alguma coisa sobre o profeta Diário.
- Provavelmente a respeito do torneio. - Neville completa.
- Droga, isso não é bom.
- Por quê? Ele está ganhando toda a atenção que tanto queria!
- Ron, se você falar mais uma merda, vai ser a última coisa que vai sair da sua boca para sempre... - respiro fundo - Isso não é bom porque a mídia gosta de distorcer a verdade para conseguir mais alcance!
Começo a ficar preocupada com Harry e saio do dormitório masculino, tomando cuidado para não ser vista. O que foi bastante complicado, pois era hora das aulas, logo os alunos estavam andando para lá e para cá. Corri até o meu dormitório e troquei de roupa depressa, saindo voando para que eu conseguisse pelo menos pegar o finalzinho do café da manhã, que já está para acabar.
━━━━━━━༺ ✦ ༻━━━━━━━
Fiquei um tempo ocupada com as aulas e acabei que não falei com Harry direito. Porém, agora que tenho um tempo livre, vou até a beira do lago, onde Harry está conversando com Neville.
- Hey, meninos!
-s/a... Oi...
- Parece desanimado, Harry. O que houve?
- Não leu o Profeta Diário? Acham que fiz de propósito!
- Isso é idiotice... E você liga para isso?
- Ligo! A escola inteira concorda! E praticamente todos os meus "amigos" me odeiam...
- Falando no diabo... - falo quando vejo Ron se aproximando.
Ronald está acompanhado de Hermione e Ginny, e parecem ter algo sério para falar com Harry.
- Ronald queria que eu te dissesse que Seamus disse a ele que Dean ouviu de Parvati que Hagrid quer ver você... - Hermione fala.
- O QUE? - eu falo.
- Ahn...
Ela volta para perto de Ronald que cochicha algo para ela, e depois retorna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Prometidos - Draco Malfoy
FanfictionSn Snape, filha genuína de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Porém, na noite antes de seu primeiro dia de aula, ela e seu pai receberam a visita de...