{36} Malfeito Feito

7.3K 527 95
                                    

- O Snape está vindo... - Hermione fala.

- Agora esperamos! - Harry diz.

- Pelo menos alguém está se divertindo... - rio ao ver Bicuço caçando alguns pássaros.

Ficamos muito tempo sentados encostados na árvore, tanto tempo que eu acabo adormecendo no ombro de Hermione. Meu sono não demora muito para ser quebrado. Acordo com ela tentando me levantar.

-Sn! A lua cheia!

- VAMOS!

Tudo estava se repetindo. Remus se transformou em lobisomem e Sirius o agarra tentando segurá-lo para que nossas versões de algumas horas atrás corrêssemos. Eu e Hermione corremos para dentro da floresta seguindo Harry, que sabia onde Sirius iria parar depois do combate com o lobisomem.

Harry do passado joga uma pedra no lobisomem, acertando sua nuca, e ele parte para cima do menino. Mas antes que ele o atacasse, Hermione tem a brilhante ideia de uivar para chamar a sua atenção.

- AUUUU!

- O que está fazendo? - Harry tampa a boca dela.

- Pare! Ela está salvando sua vida!

E assim, Hermione continua, até que o lobisomem comece a seguir o uivo.

- Agora está vindo para cá!

- CORRAM! - Harry segura nossas mãos.

Corremos depressa sem nem mesmo ter coragem de olhar para trás. Estamos totalmente assustados, pois sabemos que lobisomens são muito rápidos. Não temos chance alguma... Somente um milagre para nos salvar numa hora como essas.

- O QUE VAMOS FAZER? - eu pergunto desesperada.

- CONTINUAR CORRENDO! - Harry me responde, tentando respirar.

- POR AQUI! TIVE UMA IDEIA!

- MAIS UMA DE SUAS BRILHANTES IDEIAS, MIONE? TIPO UIVAR PARA UM LOBISOMEM?

Hermione segura nossas mãos e nos puxa para detrás de uma enorme árvore, na chance de despistarmos aquele animal sanguinário. Meu coração bate tão rápido que parece que a qualquer minuto vai pular do meu peito.

- Onde ele está? - sussurro.

- Não consigo ver... - Harry diz.

- Está se aproximando! - Hermione nos puxa para o lado - Pela direita...

Devagar damos passos longos para a esquerda, contornando a árvore. Ficamos alguns segundos parados, esperando que ele corra para longe por não nos encontrar. Mas o maldito está bem atrás de nós... Ele ruge irritado, correndo veloz na nossa direção, pronto para nos fazer em pedacinhos. Nós três nos abraçamos, aceitando nossa derrota e o nosso fim.

Por sorte, Bicuço está aqui para nos salvar. Ele se coloca a frente de nós, como um escudo e arranha o rosto do lobisomem com suas enormes e afiadas garras, fazendo ele rapidamente se afastar de nós.

- Bicuço! - corro até ele o abraçando - Você nos salvou...

- Agora estamos quites, não é garotão? - Harry diz acariciando-o.

Sentimos um forte vendo gelado invadir o ambiente, esfriando nossos rostos. Quando olho para cima das árvores, vejo um monte de dementadores voando em direção a alguma coisa. Provavelmente o Sirius.

- Harry, o Sirius!

- Vamos!

Chegamos até a beira de um lago, mas como não podemos ser vistos, nos escondemos atrás de uma árvore. Do outro lado, eu mesma ajoelhada diante do corpo desmaiado de Sirius enquanto Harry é atacado pelos dementadores.

- Prometidos - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora