Hermione solta a gola de Harry, que é arremessado na toca.
-SN?
- OI?
- QUANDO EU CONTAR ATÉ TRÊS, SOLTE O GALHO!
- O QUE? TÁ LOUCA?
- CONFIA EM MIM! UM... DOIS... TRÊS!
E assim, nós duas o soltamos, também sendo arremessadas na toca, onde caímos perfeitamente em cima de Harry, o esmagando.
- Desculpa... - Hermione diz.
- Tudo bem... - ele se ergue com dor.
- Onde isso vai dar? - digo olhando em volta.
- Eu tenho um palpite... Espero estar errado!
Andamos por um enorme corredor escuro, até chegar numa escada de madeira.
- Estamos na casa dos gritos, não estamos?
- Vamos... - puxo a mão dos dois, subindo as escadas.
Os gritos de Ronald ressoam pela casa, até que ele nos guia a um quarto. Rone está deitado no chão com Perebas, no canto do cômodo.
- Ron! Onde está o cão? - eu me aproximo dele.
- ELE... ELE NÃO É UM CÃO! - ele aponta para trás de nós - É UM ANIMAGO! É UMA ARMADILHA!
Com o coração disparado, viramos de costas para ver quem estava atrás de nós, como se já não pudéssemos adivinhar.
Era Sirius Black.
- Se vai matar o Harry... - me coloco na frente dele - Vai matar todos nós!
- É! - Hermione me acompanha.
- Não... - ele diz com sua voz grossa e arrastada - Só uma pessoa vai morrer hoje...
- ENTÃO VAI SER VOCÊ!
Harry se livra de nós, correndo na direção de Sirius, para atacá-lo. Ele o enforca e joga no chão, impedindo que o homem se levante, e pega a sua varinha do bolso. Mas Sirius apenas ri.
- Você vai me matar, vai Harry?
- Expelliarmus!
Era o professor Lupin, que entrou rapidamente no local e desarmou Harry. Aquilo foi totalmente inesperado e nos deixou confusos. Harry se levanta correndo, indo até nós três.
- Ora, ora, Sirius... Você está meio acabado, não está? Finalmente o corpo reflete a loucura interior...
- E você entende bem de loucura interior, não é Remus?
Lupin baixa sua varinha, estendendo a mão para Sirius se levantar, e em seguida o abraça. Não acredito que o nosso professor esse tempo inteiro estava do lado de Voldemort, procurando matar Harry.
- Eu o encontrei, Remus! Vamos matá-lo!
- NÃO! - eu grito - CONFIAMOS EM VOCÊ! E ESSE TEMPO TODO TEM SIDO AMIGO DELE?
- Ele é um lobisomem, por isso não tem dado aula! - Hermione diz.
- Ele é um lobisomem, por isso não tem dado aula! - Hermione diz.
Remus não parece nada feliz com o que a garota diz, e vem se aproximando dela lentamente, fitando-a. Mas eu impeço que se aproxime mais, me colocando na frente.
- Há quanto tempo sabe?
- Desde que o professor Snape pediu a redação...
- É, Hermione. Das bruxas da sua idade você é uma das mais inteligentes que já conheci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Prometidos - Draco Malfoy
FanfictionSn Snape, filha genuína de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Porém, na noite antes de seu primeiro dia de aula, ela e seu pai receberam a visita de...