- Hagrid... Qual foi o resultado da audiência? - eu pergunto curiosa.
Estamos eu, Rone, Harry e Hermione perto do Lago Negro, conversando com Hagrid, que está jogando algumas pedrinhas na água.
- Bom, primeiro, os membros do comitê ficaram falando o porquê estávamos lá. Depois eu me levantei e contei o que houve, disse que Bicuço é um bom hipogrifo...
- E? - Harry pergunta impaciente.
- E depois, Lucius Malfoy se levantou. Podem imaginar o que ele disse...
- Posso... - eu reviro os olhos.
- Ele disse que o Bicuço é uma criatura mortal e selvagem que mataria sem pensar duas vezes.
- E depois?
- Ele pediu o pior... Maldito Lucius...
- Não pediram sua demissão, foi? - Ronald pergunta preocupado.
- Não, não me demitiram... - Hagrid começa a chorar - O Bicuço foi condenado à morte!
Naquele momento, senti o ódio tomar conta do meu corpo por completo. Meu rosto demonstrava claramente que eu não estou nada satisfeita com a situação. Bicuço ia morrer por causa da arrogância e da falta de noção de Draco.
É TUDO CULPA DELE!
Começo a andar para longe, logo sendo seguida por Hermione
- Onde vai,s/a?
- Vou até o quarto do Malfoy e vou matá-lo!
-Sn...SN, ESPERA! - ela me para, segurando meu pulso - Se acalma...
- Mione, isso não é justo! Não é justo com o Hagrid e não é justo com o Bicuço. Ele não fez nada! A culpa é daquele idiota!
- Eu sei disso, mas não podemos resolver desse jeito!
- Como não? Um animal inocente vai morrer pela arrogância dele... Não consigo ver isso e ficar quieta.
- As coisas vão se resolver, Charlotte... Confia em mim.
- Ah... - suspiro.
- Vem, vamos voltar pro castelo...
━━━━━━━༺ ✦ ༻━━━━━━━
Assim que a aula insuportável da professora Trelawney acaba, todos se retiram da sala. E quando estou prestes a me retirar também, percebo que Harry retorna, carregando uma das bolas de cristal consigo. Pelo que entendi, Hermione a empurrou num ataque de raiva e ela foi parar no corredor.
Mas enquanto Harry observa a bola de cristão, Trelawney agarra o ombro do menino, e parecia estar apavorada.
- Professora? - Harry pergunta preocupado.
- Ele vai voltar esta noite... - ela fala com uma voz esquisita - Esta noite, aquele que traiu os seus amigos, aquele que um coração carrega um assassinato vai se libertar...
- Harry? - vou até ele para ajudá-lo - O que está acontecendo?
- Sangue inocente será derramado, e o servo e seu mestre irão se reunir uma vez mais... - ela continua até que para.
- Professora?
- Hm? - ela parece ter saído de um transe - Desculpa, queridos, disseram alguma coisa?
- Harry...
- Não... Nada...
Ele segura a minha mão com força, me puxando para fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Prometidos - Draco Malfoy
FanfictionSn Snape, filha genuína de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Porém, na noite antes de seu primeiro dia de aula, ela e seu pai receberam a visita de...