{22} Jantar

8.5K 691 438
                                    

Já deve fazer uma hora que eu estou sentada na frente da minha porta, boquiaberta. Não consigo tirar da cabeça a cena que eu vi, estou tão envergonhada. E agora como eu iria conseguir encarar ele no jantar? Ou em qualquer outro momento?

Droga, eu estraguei as minhas férias nos primeiros minutos que passei nessa mansão idiota. Qual é o meu problema?

- Senhorita Snape? - ouço batidas na porta - O jantar vai ser servido em breve...

- Ah... Okay, obrigada!

Ok, agora eu vou infartar.

Levanto-me rapidamente, entro no banheiro - tranco a porta, óbvio - e retiro minha roupa para tomar banho. Deixo que a água morna caia sobre meus olhos, fazendo com que eu relaxe. Lavo-me rapidamente, pois não estou nem um pouco confortável com minha situação, principalmente depois do ocorrido.

Cada barulho de móvel estalando no quarto me fazia ter um infarto diferente, pensando que fosse ele entrando.

Me levanto da banheira, enxugo meu corpo e me enrolo em uma das toalhas cinzas que haviam penduradas no banheiro. Seco meu cabelo com outra, enquanto observo meu rosto no espelho. Eu estou péssima, porque não durmo a dias. Preciso dar um jeito nesse rosto terrível.

Depois de passar uma camada de maquiagem, me dirijo até o quarto e abro meu malão que está em cima da cama. Não faço ideia do que vestir... Eu já passei férias na casa dos Malfoy, mas agora é diferente. Eu e Draco estamos crescendo, e agora vamos ficar juntos, mesmo contra nossa vontade. Eu sinto que deveria ficar mais apresentável.

Retiro da mala um vestido simples preto, coloquei minhas melhores sapatilhas pretas e coloquei brincos prata pequenos, apenas para complementar. Me olho no espelho uma última vez, totalmente envergonhada e insegura.

- Você está horrível... - falo para mim mesma - Não, horrível é pouco...

Saio do banheiro e vou em direção à porta, onde suspiro, tomando coragem para abrir. Preciso colocar meus sentimentos de lado e começar a ser mais racional. Draco não gosta de mim, nem um pouco, então devo parar de ficar pensando tanto nele... E assim, abro a porta.

- Ai... - me assusto quando dou de cara com Draco - Estava espiando pelo buraco da fechadura?

- Fala sério, acha mesmo que eu sou tarado igual a você?

- Não sou tarada, foi um acidente!

- Se não é tarada, é bisbilhoteira! Nunca mais entre no meu quarto! Nunca!

- Ah, e só porque eu acidentalmente te peguei num momento ruim, você vai me espionar pelo buraco da fechadura?

- Já disse que não estava bisbilhotando. E além do mais, se eu quisesse ter entrado, eu poderia. É só usar alohomora...

- Hm, já está planejando como vai invadir meu quarto para me sufocar com o travesseiro enquanto durmo, né, seu psicopata?

- Eu só vim te avisar que estão todos esperando por você na sala de jantar...

- Ah... Claro... Eu já estava indo...

- Vamos logo. - ele me puxa impaciente - E nem uma palavra sobre o acontecido, okay

Finalmente, estamos na sala de jantar. Lucius e Narcissa nos observam chegando juntos. Percebo que ela tem um sorriso esboçado no rosto, enquanto o senhor Malfoy discutia nervoso com um dos seus elfos.

- Ah, pequena Sn. Estávamos a sua espera...

- Desculpa , senhor Malfoy. Perdi a noção do tempo, não vai se repetir!

- Prometidos - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora