{46} Baile de Inverno

8.3K 561 352
                                    

Para uma melhor experiência escute a musica que estará disponível no meio do capitulo

Seu vestido:

º º º º º º º

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

º º º º º º º

(Narrador)

Harry entra de mãos dadas com Sn na festa, fazendo com que todos os observem. Ela, assim como todos, estava deslumbrante em seu vestido, e mal conseguia conter a felicidade de estar no baile com seu melhor amigo. E, apesar de Sn não o amar, Harry também está feliz, porque a pessoa com quem mais se importa está sorrindo ao seu lado.

Os dois se encontram com Ronald e Hermione, que estão discutindo sobre algo. Hermione elogia a aparência da menina, que fica vermelha.

- Como foi com o Krum? - ela tenta fazer ciúmes no ruivo - Ele parece ser um cavalheiro.

- E é... - ela sorri envergonhada.

- Fala sério. - Ron fica enfurecido com ciúmes.

- Ah, Ron... – Sn revira os olhos - Só diga a verdade para a Hermione, ok? Que ela é linda e que queria ter convidado ela!

-SN ! - Hermione diz envergonhada.

- Parem com isso vocês dois! - ela os aproxima - Você! Chame ela para dançar! E você! ACEITE!

Depois disso, Harry puxa Sn para dançar uma música divertida que começa a tocar. Eles se divertem muito, por que Harry dança de forma engraçada. Depois de umas três músicas, ambos vão até a mesa se servir de alguns lanchinhos.

- Foi divertido!

- Verdade! Você dança muito melhor do que eu...

- Pare com isso. Dançar não é habilidade, você só precisa se soltar!

- Esse é o problema! Como me soltar se tem tantas pessoas me olhando?

- Que se dane as pessoas, Harry. O importante mesmo é que você se divirta!

- É, talvez tenha razão.

Enquanto conversam, Harry sente que estão sendo observados. Quando ergue seus olhos, percebe o loiro parado do outro lado da enorme mesa de comida, os encarando.

- Não acredito que ela veio com esse idiota... - Draco sussurrava para si mesmo.

Harry logo percebe as intenções de Malfoy.

-Sn, espere aqui um minutinho?

- Claro, vou estar ocupada com esses chocolatinhos...

O moreno vai até o loiro, que parece confuso.

- O que você quer aqui, Potter?

- Por que simplesmente não para de apenas observar?

- Do que está falando?

- Prometidos - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora