- Sn? - Harry vem atrás de mim - Onde está indo? O que aconteceu?
- Ahn... Nada... Só estou um pouco cansada.
- Então por que está chorando? - ele segura meu rosto.
- Não estou... Chorando...
Sim, eu estou. Eu estou chorando porque estou muito mal mesmo. Como posso me sentir tão mal por causa daquele garoto?
- O que ele fez contigo?
- Nada... Ele... Ele não fez nada...
- Me fala! Eu vou até ele e...
- NÃO, HARRY! - eu grito - Não adianta. Nada vai mudar entre nós dois, ok? Não somos compatíveis.
- Mas... Você vai ficar mal assim? Deve haver algo que eu possa fazer por você...
- Harry, você já fez tudo o que pode. Mas isso é uma batalha perdida. Não tem mais nada a ser feito. Deixe que ele fique com quem quer, e eu ficarei sozinha.
- Isso não é verdade! Não importa a situação, sempre vou estar aqui por você!
- Obrigada... - limpo as lágrimas - De verdade. Por esta noite, por dançar comigo e tal... Foi divertido. Mas acho melhor eu subir.
- É, eu também vou. Não tenho mais nada o que fazer aqui... Vamos, eu te acompanho.
Decidimos ir embora, até que de repente, Ronald e Hermione passam rapidamente por nós, discutindo feio.
- Ele está usando você!
- Como se atreve? Além do mais eu sei me cuidar muito bem!!
- Duvido... E ele é velho demais...
- Ei, ei, gente. Qual é a desse climão? - eu interfiro.
- Ah, é? É isso que você acha dele? - Hermione continua nervosa.
- É, é o que eu acho.
- Sabe qual é a solução então, não sabe?
- Diga...
A menina se coloca na frente do ruivo, impedindo que ele continuasse a andar. Eu e Harry nos aproximamos.
- No próximo baile, crie coragem e me convide antes que outra pessoa me chame, e não como última opção!
- Ahn... Bom... Isso não tem absolutamente nada a ver com o assunto! - Ron se esquiva - Harry? Sn?
- Onde vocês estavam? - Hermione nos questiona nervosa - Não importa! Já para a cama, vocês três!
- Hermione? Se acalma!
- Ela é assustadora... - Ron cochicha com Harry.
- RONE! VOCÊ ESTRAGOU TUDO!
Hermione se senta no chão, assim que os meninos se afastam de nós. Mas ao invés de acompanhá-los, me sento ao seu lado. A menina está chorando muito, totalmente de coração partido. Exatamente como eu...
- Que noite, hein... - quebro o silêncio.
- O Ron... Ele é um idiota!
- Eu sei disso. - brinco - Mas é o seu idiota favorito, não é?
- Meu? Sn, ele não é nada meu.
- Acredite, tem mais chance com ele do que eu com aquele idiota...
- O que aconteceu? Por que estava chorando também?
- Nada demais...
Levanto a cabeça, voltando o meu olhar para o salão. Nesse momento, Draco passa acompanhando de Goyle, diante dos nossos olhos. Só consigo abaixar a cabeça e suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Prometidos - Draco Malfoy
FanfictionSn Snape, filha genuína de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Porém, na noite antes de seu primeiro dia de aula, ela e seu pai receberam a visita de...