MARATONA 5/5
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
(SN)
Acordo com uma falazada sem fim.
- O que está acontecendo aqui, gente? - pergunto ainda sonolenta.
-Sn... - Ronald se aproxima de mim - Como você está?
- Dolorida... Mas bem, eu acho... O que eu perdi?
- Nada com que precise se preocupar agora, s/a, apenas descanse... - Hermione me diz - Tome, trouxe para você, sei que ama rosas brancas...
- Obrigada, Mione... São lindas, vou colocá-las no meu quarto.
Olho na direção de Harry, que encara Draco com fúria.
- Harry? Não vai falar comigo?
- Ah, sim,Sn... - ele se aproxima de mim e me da um beijo na bochecha - Que bom que não foi nada grave, eu fiquei preocupado.
- E você, Draco? - eu me viro para o loiro - Como está seu braço?
- Não é da sua conta, Snape...
- Nossa, que grosseiro. Eu esperava ouvir pelo menos um "obrigado, Charlotte, por ter salvo minha vida", ou sei lá, uma estátua em minha homenagem...
- Por que eu agradeceria? Colocou-se na frente daquele bicho nojento porque quis...
- Malfoy, se não sair daqui, eu mato você...
- Harry, sem brigas... Sn está se recuperando ainda, o que ela menos precisa no momento é de estresse. - Hermione me salva.
- Acho que devemos a deixar descansar... - Ronald comenta.
- Não tiro meus pés daqui enquanto esse psicopata estiver perto dela. - Harry segura minha mão enquanto o encara.
Draco se aproxima rapidamente de Harry e lhe dá um forte tapa na mão, fazendo com que ele solte a minha. Harry o agarra pela gola da caminha e fecha seu punho, prestes a socá-lo. Mas eu ergo meu corpo, com dor, e seguro sua mão.
Harry, ele está machucado, não pode se defender!
- Não me importo! Não aguento vê-lo te tratar que nem lixo...
- Harry... Por favor...
Assim, ele solta a gola de Draco, que continua o olhando com nojo.
- Draco, poderia ficar um segundo sequer sem fazer com que todos queiram matar você?
- Relaxa. Pode ficar com o Potter todinho para você... É ele quem você adora, não é?
- Para de agir feito criança, ok?
- Ok, mamãe... Até nunca mais...
Draco some da enfermaria, batendo o pé com força. Ele claramente está irritado, como sempre.
- Hermione, Rony, poderiam me deixar falar com a s/a à sós?
- Claro... Vamos, Rony!
Hermione segura a blusa de Ronald e o puxa para fora da enfermaria, deixando-me sozinha com Harry. Ele se senta na cadeira ao meu lado e não parece nada feliz.
- Por que continua ficando perto dele?
- O que?
- Por que,Sn? Por que continua perto dele, quando pode se afastar por completo?
- Harry, eu...
- Aquele cara só quer te fazer mal! Ele só quer te ver mal, mas mesmo assim... - ele suspira - Mesmo assim você gosta dele?
- Eu...
- O que eu preciso me tornar para fazer você esquecê-lo?
- Harry, você não entende! Não entende!
- Então me faça entender! Eu estou aqui, estou aqui e agora, pronto para ouvir.
- Eu... Eu não posso te contar...
- Como você pode se dizer minha amiga se nem confia em mim?
- Harry, querido, me escuta! Eu confio em você, mas eu prometi... Eu prometi...
- Prometeu o que?
- Eu não posso... Não posso falar...
- Eu acho que entendo bem o que é. Está apaixonada por ele, mas não quer admitir, porque não quer me magoar. Mas se quer que eu não fique chateado, tem que me dizer...
- NÃO É ISSO, HARRY! NÃO. É. ISSO! ACHA QUE EU ESCOLHI FAZER O QUE FIZ? ACHA QUE TIVE ESCOLHA?
- Eu não estou entendendo...
- Eu... - começo a chorar - Eu só queria que eu pudesse escolher ficar com quem eu quisesse... Mas eu não posso. Queria poder ficar com você, que me valoriza e me trata gentilmente, ao invés de ficar presa à um cara egoísta e insensível!
- Você pode Sn.
Ele segura meu rosto carinhosamente, olhando-me. Senti-me afogando naqueles olhos claros e naquela expressão gentil, e o seu toque delicado me fazia arrepiar. Sua respiração se aproxima cada vez mais, até que finalmente tocamos nossos narizes. Ainda fitando-o, ele fecha os olhos e tenta selar nossos lábios, mas eu acordo daquele transe e o afasto.
- Harry... Eu... Eu estou muito confusa no momento.
-Sn... - ele parece triste - Eu gosto de você. Gosto mesmo. E eu posso te tratar muito melhor do que aquele idiota.
- Sei que é verdade, pois você já me trata. Mas eu realmente não posso me deixar apaixonar por você. Pois eu quebraria o seu coração, e você é uma pessoa que eu jamais teria intenção de machucar.
- Eu... Eu...
Seguro seu rosto com as mãos e retiro levemente os fios de cabelo que caíam sobre seus olhos, que agora estão encharcados. Enxugo-os carinhosamente com minha mão direita.
- Eu sinto muito MESMO... Eu realmente queria poder te dizer tudo. Mas eu juro que não posso.
Ele funga e termina de enxugar o rosto sozinho. Em seguida, Harry se levanta rapidamente e solta minha mão, indo em direção à porta.
- Melhoras, ok? - ele fala seco para mim.
- Me desculpa, Harry...
- Até mais...
E assim, eu fiquei sozinha naquela enfermaria enorme, e agora me sentindo ainda mais fazia do que já era.
━━━━━━━༺ ✦ ༻━━━━━━━
Quando finalmente recebo alta depois do que aconteceu, vou até o salão principal para comer um pouco. Fiquei o caminho todo pensando com quem eu iria sentar, e logo realizei que ficaria sozinha durante o almoço pela primeira vez em muito tempo.
Sentei-me no canto da mesa dos Slytherins, e passei observando Draco, que está ao lado de sua mais nova companheira, Pansy Parkinson, acompanhado também dos outros dois amigos. Ela acaricia a sua mão machucada, e ele parece muito satisfeito com toda a atenção que ela lhe da, chegando até mesmo a fazer um leve drama.
- Tá doendo muito, Draco? - ela pergunta.
- A dor vai e vem... Mas acho que tive sorte. Segundo a madame Pomfrey, mais um minuto eu podia ter perdido meu braço.
Reviro os olhos por conta do exagero. Fala sério, ele só tomou um arranhão. Mas parece que ele e todo mundo se esquecem que ele só está vivo ainda porque EU entrei na frente. Quase fui partida no meio, mas só se preocupam com o loirinho idiota.
Ele repara que olho para ele com nojo, e meio que ele desvia o olhar. Já Harry, que está do outro lado, percebe que estou aqui sentada, sozinha, e nem sequer me cumprimenta. Nem seus amigos olham para mim.
Parece que eu sou INVISÍVEL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Prometidos - Draco Malfoy
FanfictionSn Snape, filha genuína de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Porém, na noite antes de seu primeiro dia de aula, ela e seu pai receberam a visita de...