MARATONA 2/?
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
As férias se passaram rápido e sem muitos problemas após minha discussão com Draco no Três Vassouras. Já discutimos antes, mas desta vez ele realmente parece estar com raiva de mim. Tanto que nem sente vontade de me perturbar. O ano letivo está prestes a começar, então retornei à minha casa.
Não troquei muitas palavras a respeito das férias com meu pai, apesar de ele ter me questionado algumas vezes o porquê de eu estar chorando.
Espera... Por quê? Por que eu estou chorando? Como vou responder para meu pai, se nem mesmo eu entendo?
- Vamos, Sn, levante-se! Seus materiais não vão se comprar sozinhos... - meu pai me acorda impaciente.
Me levanto, sem graça, com dor nas costas. Acho que acabei me acostumando com o conforto do colchão da mansão Malfoy. Coloco minhas roupas e apenas bebo meu café, sem comer nada. Eu e meu pai saímos e fizemos a compra dos materiais sem muitos problemas.
Após isso, recebi uma carta dos gêmeos Weasley, dizendo que Harry estava com eles no Caldeirão Furado. Eu estava prestes a sair de casa para encontrá-los, quando me recordei do que Draco havia me dito.
É estranho porque eu o vejo como um irmão, nada além disso. Tudo bem que ele é bonitinho sim, interessante, inteligente, gentil, corajoso, modesto, engraçado... Enfim, difícil encontrar defeitos nesse menino. Mas acho que nem preciso dizer que meu tipo são garotos loiros platinados, que só se importam consigo mesmo e amam me fazer de capacho.
QUE TIPINHO, VIU...
Pego a carta e uma pena, molho a ponta no tinteiro e escrevo uma resposta para eles. Eu não vou visitá-lo, pois não consigo tirar essa culpa da minha cabeça. Tudo por causa do Draco.
Incrível como mesmo longe ele consegue me deixar mal.
━━━━━━━༺ ✦ ༻━━━━━━━
- Sn, venha aqui, por favor... - meu pai me manda ir até ele na sala.
- Sim, pai?
- Tem lido o Profeta Diário?
- Não muito... Por quê? Algum problema?
- Um terrível... - ele me mostra a primeira página - Sirius Black escapou de Azkaban.
- Como? Ninguém nunca fez isso antes...
- E você deve ter alguma ideia do porquê ele voltou não é?
- Harry...
- Exatamente. O que significa que se Harry Potter for para Hogwarts, a escola inteira pode ser atacada. Não sei se você deveria voltar para lá.
- O que? - falo indignada - Pai, você só pode estar brincando, não é?
- Você acha que deveria voltar?
- Mas é claro! Eu jamais aceitaria ficar em casa quando posso estar em Hogwarts. Acha que algum outro lugar é mais seguro que um castelo onde Dumbledore está? Ele jamais vai permitir que alguém ataque a escola.
- Tudo bem... Mas pelo menos, me prometa que vai tomar cuidado. - ele coloca a mão no meu ombro.
- Claro, pai. - o abraço de lado - Além do mais, você vai estar lá...
- Então vá logo se arrumar, antes que cheguemos atrasados...
━━━━━━━༺ ✦ ༻━━━━━━━
Entro no trem finalmente, carregando minha gata Kill, meu pai me deu ela de presente há uns dias. Ela é meio estressada, mas eu a amo muito.
-Sn! - ouço uma voz conhecida atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Prometidos - Draco Malfoy
FanfictionSn Snape, filha genuína de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Porém, na noite antes de seu primeiro dia de aula, ela e seu pai receberam a visita de...