Eu Voltei

2.9K 199 22
                                    


-MENTIRA!

Valentina estava extremamente Brava. Como Juliana podia dizer que tinha voltado?. Evidentemente que ela não havia feito isso, para que mentir agora?. Se tivesse voltado não estariam tendo essa discussão agora.

-Val... eu voltei, me escuta por favor.

-Você disse que nunca iria mentir para mim, e está fazendo isso agora. Não quero escutar as suas mentiras.

-Eu voltei Val, precisa acreditar, ao menos me deixa te contar tudo.

Era sua chance não? Isso era o que pensava Juliana, finalmente teria a oportunidade de dizer a verdade sobre o que havia acontecido. Talvez não mudasse nada mas Valentina precisava saber.

-Não quero escutar nada!

-Por favor Val... quando o Chino morreu, eu sabia que poderia voltar, e eu voltei...

-Isso foi há cinco anos.

-Eu sei... eu voltei... queria te ver, queria recuperar o tempo perdido, mas...

-Mas?

-Me encontrei antes com a Eva. _disse baixando o olhar.

-NÃO ME FODE JULIANA! _gritou Valentina chegando ao seu limite, sabendo que provavelmente Eva havia contribuindo para arruinar aquela situação.

-Ela me disse o que eu já sabia, que você tinha sofrido muito e que finalmente havia conseguido superar tudo... que estava com outra pessoa e que era para eu te deixar ser feliz.

-ISSO SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA.

-Não é Val... eu decidi ir embora de novo, pensei que se você estava feliz com outra pessoa eu não deveria me meter.

-Sem se quer me perguntar Juliana? Você realmente acredita que eu fui feliz durante esses dez anos?

-Eu não sabia o que fazer Val, preferi me afastar. Foi quando comecei a viver na Itália.

-Como você acreditou na Eva? Não lembra do quanto ela gritou quando soube do nosso casamento?. _perguntou Valentina revirando os olhos.

Definitivamente Eva a escutaria quando tivessem a oportunidade.

-Eu sei, fui muito idiota, Devia ter perguntado a Lucia.

-DEVIA TER PERGUNTADO A MIM!!! _gritou Valentina.

-Val... de verdade eu sinto muito, confiei nela. Não teria porque ela mentir.... quando o Chino nos ameaçou ela falou comigo naquela noite.

-Me diz que ela não é a razão pela qual você foi embora. _disse Valentina olhando para Juliana que apenas abaixou a cabeça.

-Me deixa te contar tudo por favor.

-Não quero nenhuma mentira a mais.

-Nunca mentiria Val, esperei muito tempo para esclarecer as coisas com você. Desta vez não arruinarei nada, te prometo.

-Não faça promessas que não poderá cumprir. _disse Valentina amargamente antes de voltar a beber um longo gole da garrafa.

-Eu sabia que tinha que ir embora, precisava te proteger de alguma maneira, sentia que era minha culpa aquela situação. O Chino era o meu pai e pelos seus malditos erros a sua vida estava em perigo, ele não perderia nada se te fizesse mal e isso eu não poderia permitir.

-Eu já te disse Juliana... eu teria ido contigo para qualquer lugar. _respondeu Valentina baixando o olhar.

-Eu sei, sabia que essa seria a sua escolha, mas você não merecia uma vida assim.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora