-Vamos nos sentar? _perguntou Valentina.
-Sim amor, vamos. Val você acha que vai dar muito trabalho se você pedir a Ximena para conseguir um lugar no próximo voo para a Itália?
-Vou mandar uma mensagem para ela, se ela não conseguir um lugar no próximo vôo, ela irá em um particular, mas pode ter certeza que ela irá partir amanhã. _disse Valentina fazendo Juliana cair na gargalhada.
-Você é terrível morrita. _disse Juliana.
-O que posso dizer? Eu não gosto dela. _disse Valentina encolhendo os ombros.
-Agora vamos amor, o desfile já irá começar.
Durante o desfile ambas ficaram sentadas na primeira fileira de mãos dadas, a troca de carinhos eram obvias e o amor entre elas estava claro para quem quisesse ver. Algumas horas depois o desfile chegava ao seu final.
-Amor vamos direto para casa? _perguntou Valentina.
-Sim preciosa, apenas me deixe falar com Amelie, Maria e Adriana. Você pode pedir para trazerem a caminhonete enquanto isso?
-Claro, eu vou te esperar lá fora.
-Eu te amo morrita, obrigada por confiar em mim.
-Eu também te amo chiquita. _disse Valentina, beijando-a apaixonadamente, e separando-se de Juliana fazendo com que ela gemesse baixinho.
-Meu Deus eu senti tanta falta de sentir seus lábios._disse Juliana mantendo suas mãos unidas.
-Eu também Juls.
-Eu te tomaria aqui mesmo, nesse momento.
-Mas isso não vai acontecer, porque aqui está cheio de gente. _disse Valentina corando.
-Isso é uma pena!
-Corre, vá falar com suas modelos logo. Eu vou pedir a caminhonete, eu te amo Juls.
Juliana deu um beijo rápido nos lábios de Valentina e soltou a sua mão, caminhando rapidamente em direção ao camarim onde estavam as modelos.
-Vocês três, venham aqui um momento. _pediu ela com a expressão séria.
-Está tudo bem Juliana? _ perguntou Adriana.
-Aconteceu uma coisa e Amelie vai voltar para a Itália amanhã.
-Isso não é justo. _respondeu Amelie.
-Não se trata de ser justo ou não, você está me causando problemas. Eu te avisei para se dedicar apenas ao seu trabalho.
-Ela não confia em você, ela vai te deixar e você vai vim correndo atrás de mim.
-Amelie... Valentina é minha esposa, e se como você diz ela não confiar em mim, irei lutar para que ela o faça. Eu nunca mais me envolverei com você, e por mais magoada que você fique, eu sempre deixei claro que me envolvia com todas vocês para tentar esquecê-la. Me desculpem por isso
-Nós já sabemos disso, pelo menos eu sei, mas você ainda não nos falou o que há de errado. _disse Adriana
-Claro, se ficarem não quero que me causem nenhum problema. Se me causarem problemas, acredite, não vão modelar com minha marca de novo em nenhum país. Eu vou quebrar qualquer contrato que eu tenha com vocês e sabem perfeitamente o quanto isso irá prejudicá-las para desfilar para outra marca. Bem é isso, vocês escolhem.
-Eu vou ficar. _ disse Adriana.
-Eu também._disse Maria.
-Perfeito, mas estão avisadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Fuiste Tú
FanfictionPor que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde a última vez que se viram, os sentimentos mudaram? Por que Juliana voltou depois de tanto tempo? Qual é a razão?