Como ela esta?

1.4K 91 4
                                    


·

·

·

-Uma escolha perfeita. _disse Paola rindo.

-Fique a vontade querida, voltaremos em um momento. _disse Maite antes de sair com Paola.

-Como você está Elias?_perguntou Valentina se sentando e o colocando em seu colo.

-Eu quero minha mamãe. Vale, nós vamos sair daqui? _perguntou chorando.

-Claro que sim Eli... Nós já vamos embora, não chore mais. _disse Valentina enxugando as suas lágrimas.

-Tudo ficou muito escuro Vale... e aquela mulher me puxou.

-Quem Elias?

-A que me acordou.

-Paola.

-Sim, então ela colocou um pano nos meus olhos e eu não consegui ver nada, e elas me trouxeram aqui.

-Calma Elias, você ouviu mais alguém?

-Sim, quando chegamos aqui tinha outra mulher, ela parecia com você Vale. _disse Elías sentado no colo de Valentina.

-Ah é?

-Sim, parecia você, mas você é mais bonita. _disse Elías enquanto Valentina sorria para ele.

-E você sabe onde ela está?

-A mulher que apontou a arma para você bateu na cabeça dela e ela dormiu.

-Você viu tudo? _perguntou Valentina com raiva.

-Não, a mulher que me acordou cobriu meus olhos com a mão, tirei a mão dela e vi que aquela mulher estava dormindo... Você está brava?

-Não com você Eli.

-E com aquelas mulheres?

-Com elas sim... Logo sairemos daqui, mas Elias você tem que me obedecer, ok?

-Sim... O que eu tenho que fazer?

-Ainda não sei, mas se eu te mandar fechar os olhos...

-Eu vou fechá-los.

-Exatamente, e se eu te pedir para correr... você tem que correr.

-Sim, Vale.

-Elas deixaram você dormir?

-Sim, mas essa cama não é confortável. _reclamou Elías fazendo beicinho.

-Hoje você vai dormir na sua cama, eu prometo. _falou ela acariciando os cabelos do menino.

-Nós já vamos? _perguntou Elias.

-Falta pouco Eli.

-Por que não podemos ir?

-Porque fecharam a porta, mas logo sairemos.

-Vale, por que você tem sangue no ombro?

-Estou um pouco machucada.

-Isso dói?

-Um pouco. _disse Valentina enquanto Elías a abraçava.

-E se te levarmos ao médico?

-Sim Eli, quando sairmos daqui iremos ao médico.

-Está bom.

-Que lindo! _ disse Maite irônica ao entrar com Paola e ver Valentina abraçando Elias.

-Vá para o inferno. _disse Valentina.

-Você tem que assinar isso. _disse Maite, jogando-lhe os papéis.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora