-Senhora Valdés, o que aconteceu? _Eva perguntou desesperada, se aproximando rapidamente de onde Lupita estava.
-Só Lupe, por favor. Agora se acalme Eva, você não pode ficar nervosa, vai afetar o bebê. _Lupita respondeu.
-Lupita tem razão Eva, você tem que se acalmar. _falou Lucia.
-Mas como você quer que eu me acalme? Se você não me contou nada, só me disse que me explicaria depois, e de repente a primeira coisa que fazemos quando chegamos ao México é vir ao hospital... aconteceu alguma coisa com a Valentina, certo? _Eva perguntou preocupada e irritada.
-Eu vou explicar tudo para vocês, mas primeiro quero que vocês saibam que está tudo bem, ok?
-Ok. _ Eva e Lúcia responderam ao mesmo tempo.
-Valentina e Juliana foram resolver algumas coisas na empresa e na hora de voltar perceberam que uma caminhonete as seguia. Elas tentaram fugir, mas começaram a atirar nelas e conseguiram acertar o pneu da caminhonete. Elas bateram e tiveram que ser transferidas para cá.
-Elas estão bem? _Lúcia perguntou preocupada.
-Sim, Juliana está com a Valentina.
-E os meus sobrinhos? _Eva perguntou.
-Bem devo dizer que... devido ao impacto, tiveram que fazer uma cesárea de emergência na Valentina.
-O QUÊ ?! _Eva gritou.
-Ainda não era tempo. _disse Lúcia preocupada.
-Eu sei, mas a vida deles e a da Valentina estavam em perigo. Agora eles estão perfeitamente bem, os três, a Gianna e o Dante estão em cuidados neonatais, e a Valentina está instalada no quarto dela.
-Tem certeza que todos os três estão bem?
-Sim, eles estão bem. Foi um grande susto, mas deu tudo certo. Se vocês quiserem posso levá-las até onde estão a Gianna e o Dante para que possam conhecê-los, e talvez quando a Juliana finalmente sair do quarto vocês possam ver a Valentina.
-Acho que ela não vai querer se separar tão cedo de Valentina. _disse Lúcia sorrindo.
-Exatamente.
-Espere um pouco... você sabe quem estava as seguindo? _Lúcia perguntou.
-Juliana me contou que pegaram dois caras, mas não sei quem são, não sei se Juliana sabe, a prioridade dela era a Valentina e os filhos.
-Você acha que eles tentaram sequestrá-las? _Eva perguntou.
-Não saberemos até que Juliana possa ir à polícia. _respondeu Lúcia.
-Vamos, vou levar você para ver as crianças, a Juliana entrou há muito tempo e ainda não saiu, e francamente acho que não vai sair tão cedo. _disse Lupita.
° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °
-Já demorou muito, também quero ver minha irmã. _Eva resmungou.
-Deixe elas amor, ela quer ficar com a Vale. Pelo menos já vimos a Gianna e o Dante. _disse Lúcia rindo um pouco.
-Eva tem razão, Juliana já demorou muito, também quero parabenizar a Valentina.
-Ta vendo? Lupita pensa o mesmo.
-Sim, agora calma. Olha, aí vem a Juliana.
-Finalmente! _Eva exclamou.
-Desculpe, desculpe, eu sei que demorei muito, mas eu não queria me separar da Val, você quer ir vê-la? Ela está dormindo um pouco. _Juliana falou em tom de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Fuiste Tú
FanfictionPor que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde a última vez que se viram, os sentimentos mudaram? Por que Juliana voltou depois de tanto tempo? Qual é a razão?